Disney busca brasileiros para ajudar visitantes sobre parques

Os selecionados serão responsáveis por tirar dúvidas sobre os parques da Disney

Por: Redação | Comunicar erro

A Disney está procurando pais, mães ou avós brasileiros experts no universo criado por Walt Disney para compartilharem seu conhecimento.

As inscrições para edição 2019 do Disney Parks Moms Panel (“Painel de Mães”, em português) –fórum on-line criado para ajudar visitantes a planejar suas férias na Disney– ocorrem entre 5 e 12 de setembro.

Os selecionados serão responsáveis por tirar dúvidas sobre os parques da Disney
Crédito: Divulgação/DisneyOs selecionados serão responsáveis por tirar dúvidas sobre os parques da Disney

A seleção será feita com base na experiência pessoal dos candidatos, levando em consideração a relação com assuntos do universo Disney –parques, cruzeiros e clube de férias– e também a capacidade de comunicação e conhecimento para responder aos outros visitantes de forma fácil e precisa.

Todo o processo é on-line e deve ser feito pelo site www.momspanelsearch.com.

Os panelistas (como são chamados os colaboradores) são independentes e não têm vínculo empregatício. Como recompensa, eles ganham uma viagem para um dos destinos para a família.

Experiências

Disney seleciona brasileiros
Crédito: Divulgação/DisneyO processo de seleção acontece em três etapas

O painel oferece recomendações sobre férias e informações sobre uma variedade de experiências e atividades, como identificar as experiências mais incríveis para bebês no novo Píer Pixar da Disneyland Resort ou como descobrir os melhores pontos de mergulho na ilha particular da Disney Cruise Line, a Castaway Cay.

Este ano, o programa traz uma novidade que vai torná-lo mais acessível. As respostas foram otimizadas para mecanismos de busca e dispositivos de assistentes (como Echo, Siri, Google Assistant e Cortana), o que vai permitir ao time de especialistas alcançar ainda mais hóspedes e visitantes Disney.

Os internautas podem fazer perguntas aos membros do painel em inglês, espanhol, francês e português, além de ter acesso a outras ferramentas de planejamento de férias. O painel foi inaugurado em 2008, com 12 especialistas e agora conta com cerca 40, como resultado da popularidade e do número cada vez maior de perguntas enviadas.

Como se candidatar

As inscrições começam no dia 5 de setembro e vão até as 12h do dia 12. O processo de seleção inclui uma série de perguntas e respostas curtas, envio de um breve vídeo e uma entrevista por telefone dividida em três etapas.

Os candidatos selecionados devem estar disponíveis para participar de uma sessão de treinamento no Walt Disney World Resort de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018. Os escolhidos serão anunciados em janeiro de 2019.

As inscrições devem ser feitas no site www.momspanelsearch.com.

Compartilhe: