Dois roteiros revelam os tesouros da China mais visitados do mundo

10/04/2015 20:33 / Atualizado em 06/05/2020 20:18

Com saídas regulares, dois roteiros revelam as principais cidades da China. Neles os turistas percorrerão os tesouros mais visitados do mundo.

Em “O Coração da China”, de oito dias, a primeira parada é Pequim, onde estão incluídas, entre outras, visitas à Muralha da China, à Cidade Proibida, ao Templo do Céu e ao palácio de verão da família imperial na dinastia Qing. Está programada, ainda, uma apresentação de acrobacias chinesas.

Em Xian, ponto de partida da rota da seda, o ponto alto é o Museu dos Guerreiros, com suas seis mil estátuas de terracota em tamanho natural e que representam um grande exército de guerreiros, cavalos e carros de guerra que guardavam a tumba do imperador Qin.

Em Xangai, a cidade mais cosmopolita do país, o destaque é o templo do Buda de Jade. Entre os lugares que serão visitados estão o Jardim Yuyuan e o Malecón da cidade.

Já no roteiro “China Majestosa”, de 10 dias, os turistas continuam a viagem até outros tesouros do país. Em Guilin, os destaques são a Gruta de Flautas de Cana e o cruzeiro pelo rio Li Jiang, margeado por cadeias de montanhas esverdeadas, picos de formatos raros, rochas e grutas fantásticas.

Em Guangzhou, conhecida como Cidade das Flores, estão previstas visitas ao auditório em honra ao Dr. Sun Yat-Sen e à Casa Ancestral da Família Chen, uma maravilhosa joia arquitetônica.

O roteiro terrestre, criado pela operadora Freeway Viagens,  do pacote “O Coração da China” sai a partir de U$ 1.779 (R$ 5.530) por pessoa em apartamento duplo e inclui, entre outros serviços, acomodação por 3 noites em Pequim, 2 em Xian e 2 em Xangai –todas com café da manhã–, almoços ou jantares em restaurantes locais, traslados e passeios regulares com assistência em espanhol, além de passagens aéreas em classe econômica para os trechos internos.

O roteiro terrestre do pacote ”China Majestosa” custa a partir de U$ 2.789 por pessoa em apartamento duplo e inclui, entre outros serviços, acomodação por 3 noites em Pequim, 2 em Xian, 2 em Xangai, 1 em Guilin e 1 em Guangzhou –todas com café da manhã–, almoços ou jantares em restaurantes locais, traslados e passeios regulares com assistência em espanhol, além de passagens aéreas em classe econômica para os trechos internos.

Mais informações: www.freeway.tur.br ou (11) 5088-0999.