Emirates lança passe que permite explorar 10 cidades numa só viagem
Com o Emirates Asia Pass é possível explorar múltiplos destinos no Sudeste Asiático com uma única reserva
Com planos de conhecer o Sudeste Asiático em 2026? A companhia aérea Emirates lançou um passe que simplifica as viagens entre várias cidades da região, oferecendo conveniência, valor e flexibilidade numa única reserva sem a necessidade de emitir diversos bilhetes.
Com uma única reserva através do Emirates Asia Pass, é possível viajar para destinos da Tailândia, Indonésia, Vietnã, Malásia, Camboja, Singapura e Laos, escolhendo de um a dez voos dentro da região.

O viajante pode adaptar o roteiro ao seu estilo e tempo disponível, seja para desfrutar de praias paradisíacas, mergulhar em marcos culturais ou explorar cidades vibrantes.
Como funciona o Emirates Asia Pass
Disponível para quem reserva um voo internacional da Emirates com chegada em qualquer um dos países participantes, o passe elimina a burocracia de múltiplas companhias aéreas e concentra toda a gestão em uma única plataforma.
Entre os destaques, estão as conexões a partir de portas de entrada como Singapura, Bangkok e Kuala Lumpur, com voos operados em parceria com a Bangkok Airways e a Batik Air Malaysia. Além disso, a Emirates amplia as opções de deslocamento entre países como Tailândia, Vietnã e Camboja, tornando a exploração da região ainda mais acessível.
Para maior flexibilidade, os clientes podem fazer alterações em seus voos após a compra mediante uma taxa US$ 15 (cerca de R$ 84) por alteração nos voos incluídos no passe.
Vantagens para quem sai do Brasil
O Emirates Asia Pass pode ser adquirido por passageiros que saem do Brasil em voos internacionais da Emirates e desejam explorar múltiplos destinos no Sudeste Asiático com uma única reserva.
Toda a viagem é gerenciada em uma plataforma, sem a necessidade de emitir múltiplos bilhetes. O passe oferece tarifas mais vantajosas do que comprar trechos avulsos.
A experiência é ideal para quem deseja combinar praias paradisíacas, centros urbanos vibrantes e experiências culturais em uma mesma viagem.