Emirates terá voo entre Dubai e Chile com escala em São Paulo
A Emirates, considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, anunciou esta semana que vai passar a oferecer voos de Dubai com destino a Santiago, no Chile, com escala em São Paulo a partir do dia 5 de julho.
Além de mais opções de voos para a capital chilena, outra boa notícia para os brasileiros é que já é possível encontrar passagens de ida e volta a partir de R$ 835 (já com as taxas de embarque inclusas) até o mês de novembro.
Com o novo serviço, a Emirates voará mais cinco vezes por semana para São Paulo, complementando o voo diário com o A380 da companhia aérea entre a capital paulista e Dubai.
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
O Chile vem se tornando nos últimos anos o principal destino dos brasileiros na América do Sul, principalmente durante o inverno por conta das suas estações de esqui, como Valle Nevado e Portillo.
A nova rota será operada com um Boeing 777-200LR configurado em duas classes, que oferece 38 assentos em classe executiva em uma configuração 2-2-2 e 264 lugares em classe econômica.
O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05, hora local, chegando a São Paulo às 17h, antes de partir novamente às 18h30 e chegando a Santiago às 21h40 no mesmo dia. O voo de volta, EK264, partirá de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, hora local, chegando a São Paulo às 5h55. EK264 partirá novamente de São Paulo às 7h45 para Dubai, onde chegará às 5h15.
Os passageiros que viajam de São Paulo podem se beneficiar de uma partida matinal em São Paulo e de uma chegada matinal em Dubai, tornando mais convenientes as conexões a destinos como Xangai, Bangkok, Hong Kong, Tóquio, Seul ou Beirute.