Últimas notícias:

Loading...

Empresa tem passagens de ônibus para o Rio, BH e Curitiba com 50% OFF

As viagens devem ser feitas entre 23 de fevereiro e 31 de maio de 2021

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A plataforma de viagens de ônibus wemobi, que oferece preços mais acessíveis, está com uma promoção de passagens com 50% de descontos para destinos operados pela empresa.

As ofertas valem até sexta-feira, 22, para qualquer tipo de assento e horário de partida nos trechos São Paulo-Rio de Janeiro, São Paulo-Curitiba, Rio de Janeiro-Belo Horizonte e Rio de Janeiro-Curitiba.  As viagens devem ser feitas entre 23 de fevereiro e 31 de maio de 2021.

passagens de ônibus
Crédito: Roberto Delamora/iStockEmpresa tem passagens de ônibus para o Rio, BH e Curitiba com 50% OFF

Para comprar as passagens com preços especiais, basta acessar www.wemobi.me e inserir o código VOLTOU50 na tela de pagamento.

Considerada a primeira “low cost” (baixo custo) de ônibus do Brasil, a wemobi oferece uma jornada totalmente online, desde a compra do bilhete e uso do QR Code para o embarque, ou mesmo a possibilidade de utilizar de forma inédita em todo o segmento rodoviário o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Para garantir a segurança de quem precisa viajar nesse momento de pandemia, os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Anvisa.

low cost
Crédito: DivulgaçãoA wemobi promete ser primeira empresa de ônibus “low cost” (baixo custo) do Brasil

A empresa também disponibiliza álcool em gel na entrada dos veículos, para utilização dos passageiros antes do embarque, e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

A startup faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA – do qual pertencem grandes ícones do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense.