Flybondi terá voo SP-Buenos Aires por menos de R$ 400, ida e volta
A companhia argentina “ultra low cost” começa a operar a rota Buenos Aires-São Paulo a partir de 24 de janeiro de 2020
A companhia aérea Flybondi anunciou nesta quarta-feira, 30, a data de estreia do voo entre Buenos Aires e São Paulo, sua terceira rota conectando a capital argentina ao Brasil.
As novas operações começarão no dia 14 de janeiro de 2020. Serão três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas. O voo decola do aeroporto El Palomar, nos arredores de Buenos Aires, às 15h10, e pousa em Guarulhos às 18h.
Na volta o voo parte de São Paulo às 18h45 e aterrissa no aeroporto El Palomar às 21h50. As passagens já estão à venda no site da companhia.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
“Estamos muito contentes com o lançamento do nosso terceiro destino brasileiro em tão pouco tempo de operação no Brasil. Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires, duas das cidades mais importantes da América Latina, disse Sebastian Pereira, presidente da Flybondi.
8 PAÍSES PARA VIAJAR APENAS COM O SEU RG
O trecho será operado por um Boeing 737-800 NG, com capacidade para 189 passageiros.
Passagens aéreas promocionais
Para celebrar a nova rota, assim como fez no lançamento do trecho Buenos Aires-Rio de Janeiro, a companhia fará uma promoção com passagens de ida e volta a partir de R$ 376 (não inclui taxas de embarque), com direito a levar uma bagagem de mão de 10 kg.
A companhia argentina “ultra low cost” começou a operar no Brasil no último dia 11 de outubro, com a estreia do voo entre Buenos Aires e Rio de Janeiro.
No dia 19 de dezembro a empresa inicia as operações para Florianópolis, visando a temporada de verão.
De acordo com a Flybondi, a demanda de passagens aéreas para os dois destinos foi alta, permitindo que a empresa pudesse somar mais frequências às suas ofertas originais.
Novos voos no Brasil
No início do outubro, a companhia disse que estuda ter outras rotas no Brasil. A empresa mapeou 17 possíveis destinos, incluindo Recife, Natal, Brasília e Porto Alegre.
Atualmente, a Flybondi opera 28 rotas, sendo 25 dentro da Argentina. A empresa começou a operar em janeiro de 2018 e já transportou 2 milhões de passageiros.