Gol anuncia retomada de voos para Mendoza, na Argentina
Se experimentar bons vinhos está em sua lista de prioridades, esse é o destino perfeito
A Gol anunciou que vai retomar os voos diretos para Mendoza, na Argentina, a partir de 11 de junho deste ano. A companhia tinha suspendido as operações na cidade em março de 2020, devido à pandemia.
Conhecida por seus vinhos, a cidade argentina volta a ter ligação direta com o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em três frequências semanais, sempre às terças, quintas e sábados (ida e volta).
O voo decola de Guarulhos às 10h35 com chegada na cidade argentina às 14h35. No sentido inverso, o voo decola de Mendoza às 15h20 e pousa em São Paulo às 18h50.
Os voos serão operados em aviões Boeing 737-800 com capacidade para 176 passageiros em duas cabines de serviço: classe econômica e economy premium.
#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?
As passagens aéreas para Mendoza já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pela Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
A Gol já retomou voos internacionais para Montevidéu (Uruguai), Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), Buenos Aires (Argentina) e Paramaribo (Suriname).
Mendoza, na Argentina
Localizada aos pés da Cordilheira dos Andes, Mendoza possui uma paisagem incrível que tem como protagonista o imponente monte Aconcágua com seus quase 7 mil metros de altura.
A região é o principal centro vinicultor da América Latina e, se experimentar bons vinhos está em sua lista de prioridades, Mendoza é o destino perfeito, pois a bebida ali produzida é considerada uma das melhores do mundo.
Espalhadas pela província de Mendoza estão mais de mil vinícolas que graças ao clima semidesértico, produzem uvas variadas como Malbec, Bonarda, Cabernet Sauvignon, Torrontes, entre outras.
O destino argentino também é muito procurado para o turismo de inverno, em razão da neve e do maior consumo de vinhos nessa época do ano, a cidade possui atividades e clima que podem ser desfrutados de janeiro a dezembro.