Hotel em Paraty (RJ) oferece hospedagem em ‘cilindro’
A diária custará a partir de R$ 310 com café da manhã para duas pessoas
A descolada rede Selina vai oferecer em sua unidade em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, uma nova experiência de hospedagem: um quarto privativo de formato cilíndrico.
O quarto foi construído com concreto reciclado e tem 20 m². A acomodação visa proporcionar um ambiente aconchegante para os visitantes.
A novidade estará disponível ao público a partir de 1º de junho. A diária custará a partir de R$ 310 com café da manhã para duas pessoas.
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
]Inédita no Brasil, a acomodação com design contemporâneo chega para o público que se identifica com hospedagens alternativas e que opta por lugares mais imersos na natureza.
Este conceito de hospedagem já foi implementado nas unidades da rede Selina no Panamá, Peru e Costa Rica.
“Estamos apresentando a inédita hospedagem em cilindro para oferecer um conceito alternativo e em grande contato com a natureza para nossos hóspedes e visitantes”, comenta Mônica Ordonez, diretora comercial do Selina Brasil.
O Selina Paraty
Instalado em Paraty desde 2020, o Selina oferece desde quartos compartilhados para quem viaja em grupo ou quer mais economia, a quartos privativos, que acomodam até duas pessoas.
O hotel, localizada próximo ao centro histórico e a Praia do Ponta, conta com piscina, espaço para coworking e programação própria que tem tudo a ver com a vibe da cidade.