Hotel Juma Ópera, em Manaus, tem promoções especiais
Sofisticado e aconchegante, hotel-boutique em Manaus acaba de completar dois anos
Com planos de conhecer a floresta Amazônica e Manaus? O hotel-boutique Juma Ópera, ao lado do famoso Teatro Amazonas, preparou uma promoção especial para celebrar seu segundo ano de operação. A oferta é válida para hospedagens até 2 de março e oferece descontos que variam de 30% a 40%.
É possível encontrar tarifas promocionais a partir de R$ 706 por apartamento. Há também benefícios exclusivos para os manauaras, que podem realizar reservas a partir de R$ 660 e ganhar upgrades automáticos (até a categoria luxo).
As ofertas valem para reservas feitas exclusivamente pelo site do Juma Ópera (www.jumaopera.com.br).
- Black Friday: Hotéis e resorts oferecem descontos de até 60%
- Viajar em março: 5 lugares para curtir o Brasil no começo do ano
- Novo parque da Universal em Orlando já tem data de abertura
- Hotel recria Arca de Noé em tamanho real em Hong Kong
#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?
Juma Ópera tem muita história para contar
No final do século 19, Manaus viveu um momento importante de prosperidade econômica em função da exploração da produção de borracha. Por conta disso, a cidade se modernizou e ganhou atrações como o belíssimo Teatro Amazonas, inaugurado em 1896.
Em pouco tempo, os arredores da casa de espetáculos foram tomados por casarões e construções de luxo projetados em estilos arquitetônicos europeus. Entre eles, destaca-se o prédio onde hoje se encontra o Juma Ópera.
No início do século 20, a construção foi usada como sede do consulado dos Estados Unidos. Foi nessa época que o local recebeu o ex-presidente norte-americano Theodore Roosevelt, durante sua famosa expedição à Amazônia com o Marechal Rondon.
Anos depois, o local foi lar de Gilberto Mestrinho, prefeito, governador e senador do estado do Amazonas.
Tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o casarão principal passou por um processo cuidadoso de recuperação antes de se abrigar o hotel-boutique, que preserva até hoje as principais características da época da construção.
Atualmente, o Juma Ópera tem 41 acomodações aconchegantes e espaçosas. Além disso, conta com cantinhos cheios de charme, como o rooftop, que oferece uma vista privilegiada do Teatro Amazonas.