Intercâmbio na Coreia do Sul é opção para jovens brasileiros
Novas turmas da multinacional EF começam em dezembro de 2019
Planejando fazer um intercâmbio? Que tal incluir Seul, na Coreia do Sul, na sua lista? Super desenvolvida, com a internet mais rápida do mundo e pontos turísticos curiosíssimos, a capital sul-coreana pode ser uma grata surpresa para quem deseja estudar fora.
O destino é um dos 52 oferecidos pela EF, multinacional sueca de intercâmbio. O programa que levará jovens de 13 a 17 anos para a Coreia do Sul terá seis semanas de curso intensivo de coreano, iniciando em dezembro de 2019, dentro da escola EF em Gangnam, onde também há uma residência estudantil.
Além dos estudos, os adolescentes também poderão aproveitar semanas de diversão, participando de atividades opcionais promovidas pela EF, como festas na escola, karaokê, gincanas.
- 5 países da América do Sul para brasileiros viajarem gastando pouco
- Além de Londres: 5 motivos para fazer intercâmbio no Reino Unido
- Escola da Irlanda oferece 100 bolsas de intercâmbio para brasileiros
- EUA oferece intercâmbio para jovens brasileiros de baixa renda
O pacote também inclui city tours, que apresentarão a beleza e a história de Seul em passeios por lugares como o Memorial da Guerra, Itaewon (bairro mais caro da capital), o Dongdaemun Design Plaza, uma incrível construção que abriga um museu, lojas, galerias e exposições, e claro, a famosa N-Tower, que apresenta uma vista panorâmica da cidade, com 236,7 metros de altura.
Mais informações em www.ef.com.br.