Jamaica abrirá restaurante temático dedicado a Bob Marley
O empreendimento será instalado no aeroporto internacional Sangster, porta de entrada da Jamaica
A Jamaica vai ganhar o primeiro restaurante temático dedicado a Bob Marley no mundo. A atração será inaugurada ainda este mês no aeroporto internacional Sangster, em Montego Bay.
Batizado de Bob Marley One Love, o restaurante promete unir o maior ícone cultural do país com a famosa culinária jamaicana.
“Pode não haver outro jamaicano, vivo ou morto, tão famoso quanto Bob Marley. Poucos, se houver, com sua estatura global, com a Calçada da Fama de Hollywood, além de outros aspectos, que fizeram mais pelo turismo, e estamos muito entusiasmados com este mais novo empreendimento”, diz Edmund Bartlett, ministro do Turismo da ilha.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
One Love é o nome de uma dos maiores sucessos de Bob Marley, que faz parte do álbum “Exodus”, lançado em 1977.
De acordo com Ian Dear, CEO da Express Catering Limited, operadora da marca, foram 20 anos para fechar um negócio com a família do ícone jamaicano.
“Essa parceria é levada muito a sério, de uma forma muito positiva, pois levamos 20 anos para fechar um negócio. Isso não foi porque nós dois não queríamos fazer isso antes. Só queríamos ter a certeza de que agimos corretamente com Bob, garantindo que tivéssemos tempo e foco para honrar seu legado”, disse Dear.
Além do restaurante temático, o aeroporto internacional Sangster vai ganhar também uma novo bar central, que fará parte da experiência de visitar a Jamaica.
O terminal vem passando por uma série de reformas desde o ano passado, como o novo duty free e novas áreas de check in. As modernizações do espaço fazem parte do plano do governo jamaicano de atrair mais turistas.
A meta é superar o recorde de 4,7 milhões de passageiros que usaram o aeroporto em 2019, antes da pandemia.