JW Marriott São Paulo inaugura jardim de ervas
O cultivo de produtos frescos em seus próprios jardins é parte da missão da rede Marriott
Conhecido pela sofisticação das suas experiências gastronômicas, o JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, ganhou mais um espaço dedicado à gastronomia do lugar –o JW Garden. O hotel já concentra o restaurante Neto e o Bar Caju.
A proposta consiste em ser um jardim localizado na área externa do lobby, com o objetivo de cultivar produtos frescos, ervas e temperos, que serão incorporados à experiência dos hóspedes.
No local, ervas bastante aromáticas, como manjericão, sálvia, hortelã, orégano, tomilho, capuchinha, pimenta, capim-limão, lavanda, limão siciliano e alecrim.
- Cheetah Plains oferece safári de luxo sustentável na África do Sul
- Black Friday: Hotéis e resorts oferecem descontos de até 60%
- São Roque (SP) tem tour enogastronômico e passeios históricos
- Marriott oferece descontos imperdíveis na Black Friday
Assim como em todos os hotéis da marca ao redor do mundo, o cultivo de produtos frescos em seus próprios jardins é parte da missão de nutrir corpo, mente e espírito por meio da conexão com o ambiente natural.
“A proposta inclui pratos preparados com ingredientes frescos, bem como coquetéis exclusivos e tratamentos de Spa personalizados”, conta Moacyr Luti, diretor de Vendas & Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo.
JW Marriott Hotel São Paulo
O JW Marriott Hotel São Paulo se destaca como o primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, proporcionando uma experiência única aos hóspedes.
Localizado em meio a um dos centros comerciais mais vibrantes da cidade, o hotel se apresenta como um refúgio ideal para viajantes exigentes, trazendo seus princípios focados na atenção plena para atender pessoas que buscam nutrir corpo, mente e alma. Oferecendo suntuosidade de forma despretensiosa, a propriedade faz parte do portfólio Marriott Bonvoy, que engloba 30 marcas extraordinárias