Últimas notícias:

Loading...

Kayak lança guia das principais Paradas LGBTQIA+ do mundo

O guia traz dicas e ferramentas para o planejamento de viagens; veja mais detalhes

Por: Redação

Após um hiato de dois anos por conta da pandemia, as paradas do orgulho LGBTQIA+ do mundo voltam a ser celebradas este ano, como as de São Paulo, Cidade do México Nova York, São Francisco e Madri.

O Kayak , em parceria com a rede francesa de hotéis Accor, criou um guia completo com as principais paradas do mundo.

Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo
Crédito: IStock/@Luciano_MarquesParada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo é uma das maiores e mais importantes do mundo

O guia “Experiências Kayak – Viaje com Orgulho” foi criado para facilitar o planejamento de quem vai viajar. Do valor de passagens aéreas, aluguel de carros e acomodações até roteiros e dicas valiosas englobando os acontecimentos mais importantes que as cidades anfitriãs prepararam para os eventos, será possível planejar cada passo, com praticidade, bons preços e segurança.

A publicação, totalmente online, traz ainda sugestões das melhores opções de acomodação para curtir as principais Paradas do Orgulho LGBTQIA+ pelo mundo. Com uma carta de hotéis que inclui nomes como Novotel, Mercure e Ibis, a Accor também oferece vantagens do ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade da marca.

Parada do Orgulho LGBTQIA+ em SP

Este ano, a parada de São Paulo está marcada para o dia 19 de junho e chega a sua 26ª edição. A festa, que foi considerada a maior do mundo pelo Guinness Book em 2006, é o principal evento LGBTQIA+ da América Latina.

Este ano, a parada de São Paulo está marcada para o dia 19 de junho
 Este ano, a parada de São Paulo está marcada para o dia 19 de junho

Na última parada realizada antes da pandemia, em 2019, cerca de três milhões de pessoas foram à Avenida Paulista. Não à toa, as buscas por passagens aéreas com destino à capital paulista já cresceram a partir de algumas cidades do Brasil, como Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Veja o ranking e o preço médio das passagens de ida e volta.

Kayak
Crédito: Reprodução/Kayak A pesquisa foi feita na base de dados do Kayak buscando por voos de ida e volta saindo de todos os aeroportos do Brasil com destino a todos os aeroportos de São Paulo