Mães têm entrada gratuita em parque aquático da Grande SP

Promoção do Magic City vale durante todo o mês de maio; saiba mais

24/04/2023 13:20

Que tal levar sua mãe para passar o dia num parque aquático pertinho de São Paulo? Durante todo o mês de maio elas não pagam ingresso no Magic City, localizado em Suzano, na Grande SP.

Para obter o benefício, é preciso estar acompanhada por uma pessoa pagante. No entanto, é importante observar que cada pagante só pode liberar um único acesso gratuito para a mãe.

parque aquático

A promoção do parque aquático Magic City não é aplicável a ingressos “Baby” e outras promoções ou cupons. Ingressos estão à venda no site do complexo de lazer (www.magiccity.com.br).

A oferta é válida apenas para o mês de maio, em dias de parque aberto. Os interessados devem realizar o cadastro no site do complexo de lazer e realizar a compra do ingresso do acompanhante até o dia 28 de abril.

A oferta é limitada, sendo disponibilizado um lote promocional de apenas 500 ingressos gratuitos para as mães por dia.

Parque aquático Magic City tem novo espaço

No começo de março, o complexo de lazer Magic City inaugurou a Atlântica, nova área com 4.400 m² conta com um rio lento, torre com três toboáguas, Spray Park, nova hamburgueria, novos vestiários e ponto de recarga.

Com o novo espaço, o parque ampliou o limite de visitantes. Agora, o Magic City pode receber mais mil pessoas diariamente.

Outra novidade do Magic City é o Spray Park
Outra novidade do Magic City é o Spray Park - Divulgação

Entre as atrações, está o Rio Guaió –primeiro rio lento com um vidro com três metros de largura que permite que as pessoas visualizem os banhistas dentro da piscina. O rio tem um percurso de 130 metros de percurso e mais de um milhão de litros d’água.

Outra novidade é o Mirante das Estrelas, que tem uma torre com vista privilegiada com seus 17 metros de altura. A atração tem três novos toboáguas, chamados Constelação, Eclipse e Galáxia.

Uma outra novidade é o Spray Park, chamado de Nascentes, que trará jatos d’água que alcançam 2,5 metros de altura e formam uma espécie de ‘dança’ inspirada nas nascentes dos rios que encontramos na natureza.