Milionário americano vende tudo e viaja o mundo com a família
Largar tudo e viajar o mundo sem data para voltar! Esse é o sonho de muita gente. E é isto que está fazendo o designer de aplicativos Garrett Gee, 25 anos, e sua família.
Recentemente Garrett ganhou uma bolada ao vender sua startup para Snapchat por US$ 54 milhões. Ele desenvolveu um aplicativo –o Scan–, que escaneia, via câmera do smartphone, códigos de barra e códigos QR.
Mas Garrett garante que ainda não usou nenhum centavo desse dinheiro. A viagem, segundo ele, está sendo bancada com a venda de todos os bens que a família tinha antes de se tornar um milionário.
- NASA lança missão para investigar existência de vida em Júpiter
- Harvard oferece 160 cursos gratuitos em português para brasileiros
- Harvard oferece mais de 100 cursos gratuitos online; veja lista
- Harvard oferece 100 cursos gratuitos para início imediato
Toda a aventura, batizada de Bucket List (algo como ‘coisas para fazer antes de morrer’) está sendo registrada no Instagram e no YouTube. Garrett, a mulher Jessica, 29 anos, e os pesqunos Dorothy e Manilla já passaram pelas Bahamas, Fiji, Havaí, Taiti, Indonésia, Tonga, Austrália, Tailândia e Nova Zelândia.
A ideia inicial era que a viagem durasse apenas cinco meses. Depois, mudaram para nove, e agora não planejam mais voltar para Utah.
Nos próximos seis meses, a família pretende ir para a Coréia do Sul, China, Nepal, Butão, República Checa, Grécia, Croácia, e depois para a Europa Ocidental.