MSC anuncia cruzeiro dos EUA para o Brasil; veja roteiro
A viagem será a bordo do novíssimo navio MSC Seashore, que parte de Miami em direção ao Brasil em novembro de 2022, com parada no Caribe
A MSC Cruzeiros terá uma rota inédita para a próxima temporada. O novíssimo MSC Seashore fará uma viagem dos Estados Unidos para o Brasil em novembro de 2022.
A viagem começa em Miami, na Flórida, no dia 20 de novembro, com paradas em oito ilhas no Caribe antes de atracar no porto de Santos, no litoral paulista.
Lançado em agosto de 2021, o MSC Seashore visitará a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da companhia nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas; St. John’s, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e Porto da Espanha, em Trinidad e Tobago.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
Depois de alguns dias de navegação especialmente planejados para os hóspedes terem tempo para aproveitar a embarcação, o cruzeiro visitará Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, onde finalizará a sua viagem no dia 10 de dezembro.
Os hóspedes podem escolher entre os roteiros de 16, 19 e 20 noites, com desembarques em Salvador, Rio de Janeiro ou Santos.
O pacote para embarque em Miami (EUA) e desembarque em Salvador (BA) tem preços a partir de R$7.269, por pessoa (com taxas inclusas), em acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella. Confira mais detalhes e preços aqui.
Temporada de cruzeiros na América do Sul
A MSC terá seis na América do Sul durante a temporada 2022/2023. Cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros na região, sendo quatro com embarques no Brasil e um com embarques dedicados na Argentina e Uruguai. O sexto navio visitará destinos da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.
Serão 25% a mais de cabines do que na temporada 2019/2020, anterior à pandemia que impactou as viagens em todo o mundo.
A principal novidade da temporada será o navio MSC Seashore, que oferecerá toda a sua estrutura tecnológica e sofisticada aos brasileiros que querem navegar pelo país.
O MSC Seaview estará de volta, mas agora com o Rio de Janeiro como opção de embarque, o moderno MSC Fantasia realizará roteiro que inclui os principais destinos da Bacia do Rio do Prata e, fechando os quatro navios com embarques em portos brasileiros, o elegante MSC Armonia partirá de Itajaí (SC) oferecendo de forma inédita dois perfis de roteiros: cruzeiros para a Argentina e Uruguai ou para as paradisíacas praias brasileiras.
O MSC Musica será o quinto navio na região, com embarque na Argentina e Uruguai e itinerários pelo Brasil e, por fim, o MSC Magnifica visitará destinos na América do Sul, enquanto realiza a sua volta ao mundo no MSC World Cruise 2023.
Conheça o MSC Seashore
O MSC Seashore é o primeiro navio da classe Seaside EVO da MSC Cruzeiros. O navio oferece novos espaços, recursos e experiências, além de possuir o maior espaço ao ar livre da frota, com quase 13 mil m² de área, onde os hóspedes podem desfrutar de amplas áreas externas à beira da piscina.
O navio conta com 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda, seis piscinas, incluindo um novo parque aquático interativo e uma piscina com borda infinita na popa, bem como duas hidromassagens também com borda infinita.
A embarcação também conta com diversas opções de entretenimento, como produção teatrais originais, discoteca, SPA, academia, área infantil e ampla variedade de bares e restaurantes, incluindo cinco restaurantes de especialidades, como Butcher’s Cut, que conta com uma área ao ar livre localizada na promenade à beira-mar. Além do exclusivo Top 19 Solarium para os hóspedes da experiência Aurea, com seu elegante lounge ao ar livre e bar, boutiques e um MSC Yacht Club, área premium do navio, de 3 mil metros quadrados.