MSC Cruzeiros oferece roteiros nas Antilhas para brasileiros

O pacote completo inclui aéreo (ida e volta), transfer e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Virtuosa

02/10/2024 00:29

A MSC Cruzeiros revelou detalhes da temporada 2024/2025 no Caribe Sul e Antilhas, que contará com o MSC Virtuosa navegando pela região.

Sucesso entre o público brasileiro, o pacote inclui passagens aéreas ida e volta de Guarulhos para Fort-de-France (Martinica), pela Gol, além de traslados do aeroporto para o porto, além do cruzeiro de sete noites.

Roteiros pelo Caribe Sul e Antilhas para brasileiros ocorrem no navio MSC Virtuosa
Roteiros pelo Caribe Sul e Antilhas para brasileiros ocorrem no navio MSC Virtuosa - Divulgação

O MSC Virtuosa partirá de Fort-de-France e fará trajetos visitando várias ilhas do Caribe Sul e Antilhas, como Guadalupe, Santa Lúcia, Barbados, São Vicente e Granadinas, Granada, Ilhas Virgens Britânicas, St Maarten, St Kitts & Nevis, e Antígua e Barbuda.

Praia em Philipsburg, na ilha caribenha de St Maarten
Praia em Philipsburg, na ilha caribenha de St Maarten - Divulgação/MSC Cruzeiros

Além de toda comodidade, o viajante não precisa se preocupar com a necessidade de visto americano, pois o embarque ocorre na Martinica, que exige apenas passaporte válido dos brasileiros.

Roteiros da MSC Cruzeiros pelo Caribe Sul e Antilhas

Para a temporada 2024/2025 no Caribe Sul e Antilhas, a MSC Cruzeiros oferece ao público brasileiro  três opções de roteiros, todas com embarques em Fort-de-France, na Martinica.

Na primeira opção os viajantes seguirão para Pointe-a-Pitre, em Guadalupe, conhecida como a joia francesa no sul do Caribe; Road Town, Tortola, em Ilhas Virgens; Philipsburg, em St Maarten, onde os hóspedes poderão conhecer a famosa praia Maho, ou como é mais conhecida, a “Praia do Avião”; Basseterre, em St Kitts & Nevis, as ilhas vulcânicas irmãs do Caribe; e St John’s, na Antigua e Barbuda.

Na segunda opção de itinerário, os hóspedes seguirão para Pointe-a-Pitre, em Guadalupe; Kingstown, em São Vicente e Granadinas; Bridgetown, em Barbados, onde os hóspedes poderão conhecer a Área Histórica da Guarnição, Patrimônio Mundial da Unesco com os seus magníficos edifícios dos séculos 18 e 19; Castries, em Santa Lúcia, e Saint George, em Granada –apelidada de “Ilha das Especiarias”.

Já o terceiro roteiro tem como destinos Pointe-a-Pitre, em Guadalupe; Roseau, na Dominica, Bridgetown, em Barbados; Kingstown, em São Vicente e Granadinas; e Saint George, em Granada.

MSC Virtuosa

Lançando em novembro de 2019, o MSC Virtuosa é “irmão” do MSC Grandiosa.  A embarcação conta com 19 andares, diversos restaurantes, bares e lounges, spa, academia, parque aquático e áreas para crianças e adolescentes.

O robô humanoide Rob, que fica na área temática MSC Starship Club
O robô humanoide Rob, que fica na área temática MSC Starship Club - Divulgação

A característica marcante do navio é a icônica promenade de 112 metros de comprimento, com um impressionante teto de LED. Além disso, o navio possui o MSC Starship Club, que conta com o primeiro bartender robô humanoide do mundo, chamado Rob, que serve os passageiros a bordo.

Galleria Virtuosa, com o impressionante teto de LED, do MSC Virtuosa
Galleria Virtuosa, com o impressionante teto de LED, do MSC Virtuosa - Divulgação

O MSC Virtuosa conta ainda com teatro de 975 lugares com produções originais, além do Carrousel Lounge com espetáculos exclusivos em um ambiente intimista para encantar a todos os espectadores.