MSC Cruzeiros terá roteiro inédito para o Alasca a partir de 2026
Viagens de sete noites ocorrem entre maio e setembro de 2026; brasileiros podem pagar em real
É cruzeirista de carteirinha e sonha em conhecer o Alasca? Então prepare-se! A partir de 2026, a MSC Cruzeiros terá roteiros exclusivos pelo longínquo território americano.
A viagem inédita da companhia será a bordo do MSC Poesia, que terá Seattle (EUA) como “homeport” (porto de embarque) durante a temporada. As saídas serão semanais com roteiros de sete noites para o Alasca e Canadá, de maio a setembro de 2026.
Os novos itinerários já estão disponíveis para reserva no site da MSC Cruzeiros. O público brasileiro pode pagar em reais e ainda parcelar a viagem em até 12 vezes sem juros.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Para viagens em agosto de 2026, o pacote custa a partir de R$ 5.394, por pessoa (1º hóspede), com todas as taxas inclusas e refeições a bordo –valor não inclui passagens aéreas saindo do Brasil, pacotes de bebidas e restaurantes de especialidades.
O MSC Poesia é um navio de porte médio, perfeitamente projetado para explorar os estreitos canais da Inside Passage e as impressionantes geleiras bem de perto.
Cruzeiro da MSC pelo Alasca
O roteiro de sete noites da MSC Cruzeiros inclui paradas nas cidades de Ketchikan, Icy Strait Hoonah, Tracy Arm e Juneau, no Alasca (EUA), e Victoria, na Colúmbia Britânica (Canadá).
A viagem inaugural do MSC Poesia para o Alasca e Canadá ocorre em 11 de maio de 2026. Os itinerários de sete noites incluem visitas a:
- Icy Strait Point (Alasca): destino está situado em meio a mais de 93.000 m² de praia particular e floresta tropical. Possui a maior tirolesa do mundo, plataformas de observação de ursos pardos, observação de baleias e outros passeios.
- Juneau (Alasca): a capital do estado só é acessível pelo ar ou mar. A cidade foi fundada durante a corrida do ouro em 1880 e oferece lindas vistas das montanhas cobertas de neve.
- Ketchikan (Alasca): é conhecida como a melhor cidade de pesca do Alasca e famosa também por suas impressionantes exibições de totens autênticos do século 19.
- Tracy Arm (Alasca): as Geleiras Sawyer são um dos destaques desse destino, assim como o caminho que o navio faz: ao entrar no estreito fiorde, os viajantes vão se encantar com os penhascos que se erguem a 900 metros de altura de ambos os lados da passagem sinuosa e estreita.
- Victoria, Colúmbia Britânica (Canadá): as águas calmas do Mar Salish e as imponentes florestas tropicais da Ilha de Vancouver cercam uma cidade conhecida por sua herança britânica. Antes de entrar no porto, os viajantes podem esperar avistar baleias, toninhas, leões-marinhos, focas e aves.
A MSC Cruzeiros vai oferecer ainda uma variedade de excursões em terra. Desde explorar regiões remotas em uma expedição de quadriciclo, deslizar pela maior tirolesa contínua do mundo ou navegar pelas águas serenas em um navio de observação de baleias.