Night Crawl: tour revela bares badalados em SP
Roteiros contemplam bares na Vila Olímpia e na Vila Madalena
Com viagem marcada para São Paulo? Que tal conhecer uma série de bares em uma mesma noite na companhia outros turistas, brasileiros e estrangeiros? Essa é a proposta do Night Crawl.
Fundado em 2024 por Yuri Balbi e Aline Berlofa, o evento tem como objetivo oferecer uma forma diferente de visitar bares da cidade.
A iniciativa não é inédita. O “turismo por baladas” (pub crawl) desembarcou no Brasil na época da Copa do Mundo de 2014, com roteiros por algumas cidades-sede, como a própria capital paulista, Rio de Janeiro e Salvador.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Roteiros do Night Crawl
Os participantes são levados para quatro bares na Vila Olímpia e cinco na Vila Madalena –e a noite sempre termina em uma balada.
O Night Crawl proporciona entradas VIP em todos os locais, drinques de boas-vindas, open bar de chope no primeiro bar e uma noite recheada de diversão, socialização e muita música. A festa começa cedo e vai até o amanhecer, garantindo uma experiência inesquecível!
O Night Crawl se destaca pela curadoria especial dos melhores bares e baladas da cidade –Vila Olímpia (Tatu Bola Bar, Seu Clemente, Santa Julia) e Vila Madalena (Deixa a Menina Bar e Cozinha, Boteco Todos os Santos, Vila 567, Praça A e LiLi Club Vila Madalena).
Os ingressos são vendidos em formato de coleções, oferecendo flexibilidade para escolher o dia que melhor encaixar na sua agenda. Os valores custam R$ 170 e está incluso entradas VIP em todos os locais, open bar de chope no primeiro bar e guias que falam inglês e português.
O evento é ideal tanto para quem gosta de dançar a noite toda quanto para quem prefere socializar em um ambiente descontraído.