Oceania Cruises lança cabines para quem viaja sozinho
Cada um dos quatro navios da empresa terá cabines exclusivas para viajantes individuais
Viajar sozinho já era uma tendência, mas que ganhou força durante a pandemia. Dados do Google mostram que as viagens individuais aumentaram em mais de 700% nos últimos dois anos. De olho neste segmento, Oceania Cruises vai implementar em seus navios cabines exclusivas para viajantes solos.
Cada um dos quatro navios da principal linha de cruzeiros voltada para a gastronomia e destinos contará com 14 cabines Solo Oceanview, que estarão disponíveis nos navios Regatta, Náutica, Insignia e Sirena no final de setembro e começo de outubro, além das que já foram inauguradas no Vista no início deste ano.
“Essas novas cabines de ocupação individual são ideais para hóspedes que buscam a alegria de viajar sozinhos enquanto experimentam todo o conforto, culinária e experiência a bordo de nossos navios”, diz Howard Sherman, presidente e CEO da Oceania Cruises.
- SP ganha voos diretos para Medellín, Munique e Casablanca
- Esta é a quantidade de fibra alimentar para reduzir a pressão alta
- Saiba onde fica a ‘primeira praia’ do Brasil
- 8 novos cursos gratuitos Google na plataforma Eu Capacito
As cabines individuais da Oceania Cruises
As cabines individuais da Oceania Cruises, localizadas no Deck 6 das embarcações, têm tons suave e contam com móveis luxuosos e obras de arte, proporcionando aos hóspedes um espaço acolhedor.
Todas as cabines são amplas e equipadas com uma cama Tranquility sublimemente macia, frigobar, área de estar e amplo espaço para bagagem.
As tarifas começam em R$ 19.061,82 para um cruzeiro de sete dias saindo de Miami (EUA) e inclui um crédito de bordo de US$ 200 e dois passeios ou pacote Free House Select, que inclui taças de vinho, cervejas e espumante durante o almoço e o jantar.