Parque Magic City oferece diárias grátis em hospedagem
Para quem prefere um passeio rápido, os ingressos day-use são uma alternativa prática e econômica
O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (SP), lançou promoções especiais para o mês de setembro para atrair famílias em busca de diversão e economia.
Durante todos os dias de semana do mês, os visitantes encontrarão ingressos day-use com preços iniciais de R$43,90, além de condições exclusivas em hospedagens.

Entre as ofertas está o pacote “Pague 3 e Fique 5 Noites”, que concede ao hóspede duas diárias gratuitas na reserva de três noites, com check-in permitido somente aos domingos.
As opções de hospedagem do complexo, com exceção da Pousada Up Ville, estão nos pacotes que também incluem uma série de vantagens: acesso ao parque aquático, à Vila Viking Germânia (que conta com piscinas aquecidas e cobertas, além de bar molhado), atividades monitoradas, café da manhã e estacionamento sem custo adicional.
Ingressos day-use Magic City
Para quem prefere um passeio rápido, os ingressos day-use são uma alternativa prática e econômica. Eles garantem acesso ao parque aquático, uma boa escolha popular para famílias que têm pouco tempo, mas desejam curtir as atrações do Magic City.
As reservas e compras de ingressos podem ser feitas pelo telefone (11) 4745-5805 ou pelo site oficial do Magic City. As promoções são por tempo limitado e sujeitas à disponibilidade, sendo recomendado garantir as ofertas com antecedência.