CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Parque Nacional do Iguaçu amplia horário de visitação até janeiro

O Marco das 3 Fronteiras também terá horário especial nas vésperas do Natal e do Ano Novo

Por: Redação

A partir deste sábado, 21, os turistas do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) ganharão uma hora a mais para visitar a atarção. A unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, abrirá das 8h às 17h ayé o dia 26 de janeiro de 2020.

Com a ampliação do horário, o visitante terá mais tempo para contemplar as belezas e atrações do parque. A medida também vai colaborar para distribuir melhor o fluxo de pessoas dentro da unidade.

Crédito: Zig Koch/MTurVer as Cataratas do Iguaçu de pertinho é passeio imperdível

Para quem quiser ganhar ainda mais tempo e adiantar o planejamento do passeio, uma boa opção é adquirir o ingresso on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br). Outra possibilidade para o visitante é obter o ingresso presencialmente no dia da visita na bilheteria localizada no Centro de Visitantes.

8 DICAS DE COMO ESCOLHER UM HOSTEL SEM CAIR EM ROUBADAS

Marco das 3 Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras, atrativo que mais cresce no desejo das pessoas que visitam Foz do Iguaçu, receberá os visitantes com horário especial nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. O atendimento segue sem alteração nos demais dias.

Crédito: Marcos Labanca/DivulgaçãoMarco das 3 Fronteiras é uma das atrações de Foz do Iguaçu

Em 23 e 30 de dezembro, turistas e moradores que visitarem o Marco poderão assistir aos tradicionais shows culturais de dança e experimentar o melhor da gastronomia regional no Restaurante Cabeza de Vaca, atrações normalmente indisponíveis às segundas-feiras.

Já na véspera do Natal e do Ano Novo, 24 e 31 de dezembro, o Marco das 3 Fronteiras funcionará com horário reduzido, das 14h às 18h. O Restaurante Cabeza de Vaca não atenderá nesses dois dias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.