Rede de hotéis busca influenciadores para compartilhar viagens
Iniciativa coloca storytellers em destaque ao engajar os influenciadores, artistas e produtores de conteúdo
Tem habilidades com as redes sociais e sabe contar uma boa história? A rede canadense de hotéis de luxo Four Seasons está buscando influenciadores digitais, artistas e produtores de conteúdo criativos para integrar o projeto Envoy by Four Seasons.
O objetivo da iniciativa é convidar os melhores criativos para compartilhar suas perspectivas e histórias sobre as experiências únicas nos hotéis da rede. O que menos importa é o número de seguidores nas redes sociais.
Serão escolhidos, por ano, de quatro a seis Envoys, que terão uma imersão personalizada no mundo do Four Seasons. Eles irão trabalhar junto com a rede para escolher um destino e as experiências que o trarão à vida.
O Four Seasons arcará com todos os custos da viagem e do processo criativo, permitindo que os selecionados foquem em sua arte.
Como parte do programa, eles compartilharão as experiências vivenciadas no Four Seasons por meio de suas formas de expressão preferidas e de seus próprios perfis nas redes sociais, além dos canais do da empresa. Os escolhidos também serão os primeiros convidados para eventos globais da marca e viagens, além de futuras oportunidades de colaboração.
“Nós acreditamos que conteúdo de qualidade é a nova medida de valor no setor de marketing de influência”, diz Peter Nowlan, chefe do departamento de marketing do Four Seasons. “Queremos trabalhar com storytellers que tenham conteúdo original e que possam oferecer à nossa audiência uma imersão no mundo do Four Seasons, de uma maneira nova “.
O primeiro selecionado será anunciado no início de 2019. Informações e inscrições: press.fourseasons.com (em inglês).