Rede de hotéis busca influenciadores para compartilhar viagens

Iniciativa coloca storytellers em destaque ao engajar os influenciadores, artistas e produtores de conteúdo

Por: Redação | Comunicar erro

Tem habilidades com as redes sociais e sabe contar uma boa história?  A rede canadense de hotéis de luxo Four Seasons está buscando influenciadores digitais, artistas e produtores de conteúdo criativos para integrar o projeto Envoy by Four Seasons.

O objetivo da iniciativa é convidar os melhores criativos para compartilhar suas perspectivas e histórias sobre as experiências únicas nos hotéis da rede. O que menos importa é o número de seguidores nas redes sociais.

Four Season
Crédito: DivulgaçãoIniciativa coloca storytellers em destaque ao engajar os influenciadores, artistas e produtores de conteúdo

Serão escolhidos, por ano, de quatro a seis Envoys, que terão uma imersão personalizada no mundo do Four Seasons. Eles irão trabalhar junto com a rede para escolher um destino e as experiências que o trarão à vida.

O Four Seasons arcará com todos os custos da viagem e do processo criativo, permitindo que os selecionados foquem em sua arte.

Como parte do programa, eles compartilharão as experiências vivenciadas no Four Seasons por meio de suas formas de expressão preferidas e de seus próprios perfis nas redes sociais, além dos canais do da empresa. Os escolhidos também serão os primeiros convidados para eventos globais da marca e viagens, além de futuras oportunidades de colaboração.

“Nós acreditamos que conteúdo de qualidade é a nova medida de valor no setor de marketing de influência”, diz Peter Nowlan, chefe do departamento de marketing do Four Seasons. “Queremos trabalhar com storytellers que tenham conteúdo original e que possam oferecer à nossa audiência uma imersão no mundo do Four Seasons, de uma maneira nova “.

O primeiro selecionado será anunciado no início de 2019. Informações e inscrições: press.fourseasons.com (em inglês).

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …