Rede de resorts tem pacotes com até 30% OFF no Brasil
Promoção vale para compras efetuadas entre 29 a 31 de agosto; confira mais detalhes
A Hot Sales, costumeira campanha de ofertas do Club Med, já tem data para acontecer. De 29 a 31 de agosto, a rede francesa de resorts premium all inclusive oferece descontos de até 30% para as três empreendimentos no Brasil.
As ofertas valem para hospedagem nos resort Lake Paradise (SP), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA) entre 3 de setembro de 2023 a 20 de dezembro de 2024.
A promoção ainda contempla gratuidade para duas crianças de até 11 anos na alta temporada, mesmo durante a semana do Natal e nas férias de janeiro e julho de 2024.
- Black Friday: Hotéis e resorts oferecem descontos de até 60%
- BlaBlaCar comemora 9 anos no Brasil com mais de 2 mil e 500 passagens de ônibus por menos de R$ 1
- Orange Friday: Smiles Viagens, da Gol, tem pacotes de viagens com até 40% de desconto
- MSC Cruzeiros oferece all inclusive de bebidas em viagens no Brasil
A condição é aplicada para cada dois adultos 100% pagantes, acomodados no mesmo apartamento e está sujeita a disponibilidade e limitação de quartos.
O Club Med é uma das maiores redes de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes.
Para saber mais detalhes ou fazer reservas, acesse a página da campanha no site.
Club Med Gramado
Gramado, na Serra Gaúcha, foi o destino escolhido pela rede francesa de resorts all inclusive Club Med para o primeiro empreendimento do grupo no Sul do Brasil.
Fruto da parceria com a DC Set Group, a quarta unidade da rede no Brasil terá investimento superior a R$ 1 bilhão e previsão de conclusão em 2025.
O Club Med Gramado ocupará uma área de 200 mil m² e também será o primeiro 100% Exclusive Collection na América do Sul, a categoria mais alta de luxo da marca francesa.
As outras unidades em operação no território nacional são: Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), e o Club Med Trancoso, em Porto Seguro (BA).
Club Med Gramado
O empreendimento na Serra Gaúcha será fruto da empresa francesa em parceria com a DC Set Group, grupo brasileiro por trás também do Space Adventure, atração na vizinha Canela, com experiências imersivas e mais de 300 artefatos originais da Nasa.
Fruto da parceria com a DC Set Group, a quarta unidade da rede no Brasil terá investimento superior a R$ 1 bilhão e previsão de conclusão em 2025.
De acordo com Henri Giscard d’Estaing, presidente global do grupo francês, o Brasil é o quinto maior mercado da marca. Atualmente, a empresa tem cerca de 70 resorts espalhados por 26 países.
“Este novo projeto chega para reforçar o nosso compromisso de proporcionar férias inesquecíveis em família em lugares únicos”, disse Janyck Daudet, sócio da DC Set Group.
Com a maior infraestrutura turística do Rio Grande do Sul, Gramado recebe mais de sete milhões de turistas anualmente e conta mais de 200 hotéis.