Resorts em Alagoas substituem fogos por luzes no Réveillon
A ação sustentável, inclusiva e inovadora é dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort
Os resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, em Alagoas, substituíram a tradicional queima de fogos de artifício por show de luzes no Réveillon.
As máquinas estarão espalhadas na extensão da área de praia dos resorts promovendo um espetáculo único e especial.
“A mudança surgiu de uma necessidade importante de preservar a saúde tanto da natureza e dos animais, quanto de idosos e pessoas com Transtorno do Espectro Autista”, explica Sérgio Lins, vice-presidente de operações da Amarante.
- Para onde viajar em dezembro no Brasil? 7 lugares perfeitos para curtir o verão
- Réveillon: curtir ano novo no Uruguai é escolha inteligente ou furada?
- Enjoy prepara grande festa de Réveillon em Olímpia (SP)
- Dia das Crianças: 15 hotéis e resorts para viajar com os pequenos
O show de luzes, que poderá ser contemplado até 10 km, visa dar amplitude para as áreas úteis dos resorts, e também poderá ser visto pelas comunidades próximas.
#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?
As cores das luzes escolhidas para o espetáculo fazem parte do espectro RGB, ou seja, vermelho, verde, azul, laranja, amarelo e violeta.
Cada cor também transmite um significado, seja o vermelho com paixão, amarelo com felicidade e otimismo, azul com tranquilidade e paz, ou verde com saúde e sorte.
O público, momentos antes da virada do ano, será direcionado para a parte da praia, podendo ficar tanto nos quiosques quanto na areia.
O show da virada durará aproximadamente 10 minutos, com as luzes sincronizadas com música e conectadas à locução, ambas originais.