Réveillon de Fortaleza terá 3 dias de festa; veja atrações
Entre as atrações confirmadas estão Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Titãs e Alok
O Réveillon 2024 de Fortaleza está recheado de atrações. Em evento em São Paulo na noite de ontem, a prefeitura da capital cearense divulgou as atrações da festa gratuito no Aterro da Praia de Iracema. Este ano serão três dias de shows.
Entre as apresentações anunciadas para o Réveillon está Roberto Carlos. Também foram escalados: Taty Girl; Xand Avião; João Gomes; Péricles; Marisa Monte; Camila Marieta; Giovana Bezerra; Alok; Bell Marques; Marina Sena; Wesley Safadão; Titãs; Mari Fernandez; Luísa Sonza; Murillo Huff e Ney Matogrosso.
A expectativa da Prefeitura de Fortaleza é receber mais de 600 mil visitantes, 10% a mais em relação ao ano passado, quando a capital cearense recebeu cerca de 550 mil pessoas.
- Descubra Icapuí, a cidade onde o sol nasce primeiro
- 3 cidades no Chile que merecem sua visita além de Santiago
- Monte Verde (MG) terá festança de Natal com mais de 50 atrações gratuitas
- Réveillon: curtir ano novo no Uruguai é escolha inteligente ou furada?
“Essa é uma estratégia para atrair mais visitantes na alta estação, convidando a permanecer por mais tempo na capital, mas também para captar novos investimentos e gerar muito mais oportunidades”, disse o prefeito José Sarto.
Mais turistas no Réveillon de Fortaleza
De acordo com dados do Observatório do Turismo de Fortaleza, o Réveillon de 2023 gerou uma receita de R$ 3,4 bilhões para a economia e mais de 186 mil vagas de emprego formais e informais entre os dias 15 de dezembro de 2022 e 15 de janeiro de 2023.
O secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, reforça que o Réveillon é uma das ações previstas dentro do Plano de Marketing Turístico. A festa faz parte da estratégia para atrair cada vez mais turistas, gerando mais retorno econômico e destacando Fortaleza como um dos principais destinos turísticos do Brasil.
“Desde o segundo semestre do ano passado, estamos executando o maior plano de marketing turístico que Fortaleza já teve”, afirma Alexandre Pereira.