Salas de escape pet friendly têm jogos sobre crimes e assombrações
Cachorros podem ajudar a resolver mistérios, procurar pistas e, quem sabe, te livrar da sala em 60 minutos
Já é possível levar seu cachorro para ajudá-lo a solucionar crimes e fugir de assombrações nas salas de escape em São Paulo.
No Escape Hotel Hotel, as salas que não têm personagens, como Cena do Crime, Loira do Banheiro e até a mais nova, O Abominável Homem das Neves, aceitam seu filho de focinho.
Trata-se de um dos passeios pet friendly na capital paulista, para não deixar mais seu filhote sozinho em casa enquanto se diverte.
- Sem ânimo para treinar? Descubra como os suplementos que podem ajudar
- Como visitar as Cataratas do Iguaçu antes da abertura do parque
- Uso de medicamentos para dormir aumenta risco de demência
- Um em cada sete adolescentes tem problemas de saúde mental, diz OMS
Como é o jogo?
Há salas de 5 a 16 participantes, além das infantis e algumas com personagens que deixam os mistérios ainda mais divertidos.
Cada sala é ambientada conforme o tema. Então, no mistério da loira do banheiro prepare-se para entrar em um banheiro que lembra aquele doe azulejos brancos, do colégio público, com as portas todas rabiscadas.
Em todas elas, você e seus amigos têm 60 minutos para resolver os mistérios e sair. Tudo é pista, e, para conseguir de safar tem que estar atento.
Soluções, códigos e mistérios podem estar nas paredes, gavetas, desenhos e onde menos esperar.
O valor para jogar no Escape Hotel depende da sala escolhida, mas em média custa R$ 84 por pessoa. Em março, a sala O Templo custa R$ 59 por pessoa, de terças a domingos, das 10h às 23 horas.
Os doguinhos não pagam extra se divertem por estar ao seu lado. Mas, atenção, só cachorros de até 10 kg são aceitos, uma pena.
Quem ama o mundo pet friendly pode ver mais dicas de passeios, restaurantes e hotéis no Lado B Viagem.