Últimas notícias:

Loading...

Seis destinos perfeitos para passar o Natal

Por: Redação

Natal é tempo de amor e paz, período em que a esperança se fortalece, a harmonia reina e a vida nova começa. Tempo em que as casas ficam mais iluminadas, cheias de ternura, emanando um aroma muito especial e as pessoas mais alegres.

Mas se você ainda não decidiu onde passar o Natal este ano, não se preocupe, o site Detecta Hotel, comparador de preços de hotéis, preparou uma lista com seis cidades para você visitar nessa época do ano e mergulhar de cabeça no espírito natalino. Confira.

Nova York (EUA)

Crédito: Photographer: Thiago Tavares 

No Natal a cidade de Nova Iorque fica ainda mais bonita, toda iluminada e decorada. Veja a tradicional árvore do Rockefeller Center e patine no gelo. O Bryant Park oferece além de uma pista de patinação uma feira natalina. Não deixe de visitar também os mercados Chelsea Market, Brooklyn Flea Market, Union Square, Grand Central e Columbus Circle, imperdíveis nessa época.

Lapônia (Finlândia)

A região da Lapônia, no norte da Finlândia, é a terra natal do Papai Noel.  A região é repleta de espírito natalino, com muita neve, renas e o lar do bom velhinho que é aberto à visitação. Há muitas atrações natalinas, como Santa Park e o Santa Claus Village para que você mergulhe no espírito natalino. Além disso, é possível admirar a Aurora Boreal.  Inesquecível.

Munique (Alemanha)

O Natal em Munique é muito tradicional, há uma árvore de mais de 30 metros na praça Marienplatz, e dezenas de mercados vendem bebidas e comidas artesanais, decorações e lembrancinhas.

Orlando (EUA)

A Disney é um lugar mágico em qualquer época do ano, mas no natal fica ainda mais encantadora. Formado por decorações festivas e diferentes atrações ao vivo, o Natal na terrinha do Mickey parece coisa do outro mundo. Não deixe de desfrutar do desfile de natal no Magic Kingdom Park, do In-Room Celebration (celebração planejada pelo Mickey e Minnie Mouse, e comemorada no conforto do seu quarto) e, claro, do Mickey’s Jingle Jungle Parade. O seu natal vai parecer um conto de fadas.

Zurique (Suíça)

Em Zurique, o espírito natalino invade a cidade a partir de 21 de novembro com uma decoração de mais de 12 mil luzes. Há cantos tradicionais em igrejas e deliciosos chocolates quentes em passeios no frio. Zurique também recebe os mercados de Natal, onde tudo é natalino. Na estação central há uma árvore de 16 metros de altura com 7 mil cristais Swarowski. Mais chique impossível. 

Amsterdã (Holanda)

Em Amsterdã, a lenda do papai Noel é forte. As ruas são decoradas com luzes coloridas e nelas são organizados mercadinhos natalinos em vários pontos da cidade. No centro da cidade há uma pista de patinação no gelo. A cidade é um charme a parte nesta época do ano.

Compartilhe:

?>