Super Nintendo World terá pulseira interativa; veja detalhes
Área temática será inaugurada no Universal Studios Hollywood no dia 17 de fevereiro; confira vídeos
O Universal Studios Hollywood revelou nesta quarta-feira, 18, detalhes da pulseira interativa, item que será indispensável no Super Nintendo World –área temática dedicada aos personagens do famoso videogame Mario Bros, que tem inauguração marcada para 17 de fevereiro.
Chamada de Power-Up Band, as pulseiras serão capazes de sincronizar com o aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood e funcionarem como um complemento para os elementos interativos espalhadas pela nova atração.
Segundo comunicado, o “componente foi projetado para ajudar os visitantes a subir o nível da experiência durante sua vista à área temática”. A Power-Up Band está disponível para compra em seis versões diferentes, temáticas dos personagens Mario, Luigi, Princess Peach, Yoshi, Toad e Princess Daisy.
A escolha de um determinado personagem também define de qual equipe os visitantes farão parte.
Interação no Super Nintendo World
Com o uso da Power-Up Band, os visitantes podem aumentar o nível de experiência, competindo contra outras equipes e alcançando a pontuação mais alta ao coletar maior número de moedas digitais ao longo do dia.
Para ver quem está na liderança, os visitantes podem verificar as pontuações pessoais e de equipe vinculando a Power-Up Band ao aplicativo ou consultando as telas de verificação chamadas “checkpoint screens”, que estão espalhadas pela Super Nintendo World.
A pulseira também desbloqueia outras atividades e experiências de jogo, como coletar moedas digitais e selos. As telas de verificação posicionadas no Super Nintendo World permitirão que os visitantes rastreiem sua classificação em relação a outros.
De acordo com o Universal Studios Hollywood, as interações com os personagens são acessíveis a todos os visitantes, porém, a Power-Up Band oferece uma experiência mais aprimorada com eles. No entanto, sua compra não é obrigatória para permitir que os visitantes aproveitem a nova área temática.
A Power-Up Band estará disponível para compra a partir de 17 de fevereiro, nas lojas do parque temático e no CityWalk.