TAAG faz promoção de passagens com até 25% de desconto

A campanha promocional da TAAG é válida até o dia 14 de fevereiro

11/02/2026 10:49

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lançou promoção relâmpago de passagens aéreas com até 25% de desconto. A oferta vale para bilhetes  emitidos até 14 de fevereiro.

A promoção de Valentine’s Day (Dia dos Namorados em diversos países) é válida para todas as cabines –Econômica, Executiva e Primeira Classe. Nos voos domésticos pela Angola (exceto Cabinda) a oferta vale somente para as cabines Econômica e Executiva.

A campanha promocional da TAAG é válida até o dia 14 de fevereiro
A campanha promocional da TAAG é válida até o dia 14 de fevereiro - Divulgação/TAAG.

Os bilhetes promocionais podem ser adquiridos em todos os canais de vendas habituais: lojas, call center, aplicativo “flytaag”, website e agências de viagens parceiras da TAAG.

A companhia oferece a opção de parcelamento em até 4x sem juros para todos os voos com origem no Brasil, disponível exclusivamente para compras realizadas em agências de viagens.

Já para os bilhetes com origem em Angola, o pagamento também pode ser realizado de forma parcelada por meio da solução financeira “Leve Já, Pague Depois”, disponibilizada pelo Standard Bank Angola em parceria com a TAAG.

Voos da TAAG

A TAAG oferece conexões para nove cidades do continente africano a partir de Luanda: Cidade do Cabo e Joanesburgo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Brazzaville (República do Congo), Lagos (Nigéria) e Nairóbi (Quênia). Além disso, a companhia também conecta passageiros a 12 províncias de Angola e a Lisboa, em Portugal.

Atualmente, a TAAG opera quatro vezes por semana do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Luanda, capital de Angola, às segundas, quartas, sextas e domingos.

Os passageiros têm ainda a opção de conhecer Angola com um stopover de até cinco dias, facilitado pela isenção de visto para cidadãos brasileiros, que podem permanecer no país por até 90 dias.