Templo budista no interior de SP oferece experiência de vivência

Em parceria com Tripr - Lugares Incríveis
21/11/2017 13:37

Gostaria de fazer algum programa no final de semana extremamente diferente? A plataforma de viagens Tripr separou uma das experiências mais legais para que você possa curtir esse próximo final de semana! O templo budista Taikanji irá promover neste final de semana mais uma de suas vivências de bioconstrução.

Templo Budista Taikanji
Templo Budista Taikanji

Durante o ano inteiro, o Templo promoveu diversas vivências de bioconstrução para terminar a sua casa comunitária, onde serão desenvolvidas algumas atividades como yoga, meditação entre outras.

Após diversas etapas de barreamento e pintura, esta vivência será focada na construção de um biodigestor, para o manejo de efluentes.

Construção da Casa Comunitária
Construção da Casa Comunitária

A construção do biodigestor será orientada pelo engenheiro civil, permacultor e especialista em manejo integrado da água Guilherme Castagna e será perfeita para quem quer entender um pouquinho mais do processo de manejo integrado. No final de semana, os voluntários também vivenciarão um pouquinho da cultura budista no Templo Taikanji, lugar perfeito para se desconectar do stress de grandes cidades;

A vivência completa dura dois dias, começando no sábado, dia 25, indo até domingo, dia 26, mas também é possível participar um dia só.

Os voluntários que optarem pela experiência completa, ficarão acomodados no templo e a experiência inclui café da manhã, almoço e jantar. O templo fica localizado em Pedra Bela e será organizado um esquema de carona entre voluntários para aqueles que partirem de SP.

Fogueira no Templo Taikanji
Fogueira no Templo Taikanji
Por do Sol no Templo Taikanji
Por do Sol no Templo Taikanji
Celebração de Fechamento
Celebração de Fechamento

No final do dia, os voluntários costumam admirar as lindas paisagens do templo, como o por do sol e o jantar é servido em volta de uma fogueira para que as experiências do dia possam ser compartilhadas.

O templo pede uma colaboração de R$ 60 por dia para cobrir os custos com alimentação e acomodação. Para participar ou receber mais informações de próximas vivências, entre em contato aqui, no site do Tripr!

Gosta de viagens,trilhas ou de vivências diferentes?

Entre no grupo de whatsapp do tripr, ou curta no facebook e instagram!