The Town aumenta em 10% a procura por viagens para SP
No site da Decolar ainda é possível adquirir hospedagens e outros produtos de viagem
Faltando menos de duas semanas para o início do The Town 2025, São Paulo já sente os primeiros reflexos do festival. A plataforma de viagens Decolar registrou um crescimento de 10% na busca por hospedagens na capital paulista durante o período do evento, que acontece entre os dias 6 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, na zona sul.
De acordo com o levantamento da empresa, Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ) despontam como os principais emissores de turistas para São Paulo no período do festival.

Este ano, The Town 2025 tem nomes confirmados como Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry, além de artistas nacionais. Saiba mais aqui.
“Festivais desse porte têm um papel estratégico para o turismo e a economia local, pois atraem visitantes de várias regiões do País, estimulam a ocupação hoteleira e movimentam toda a cadeia de serviços, da gastronomia ao transporte”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “No caso do The Town 2025, a coincidência com o feriado de 7 de setembro favorece o planejamento de viagens curtas, ampliando o potencial de atratividade do evento.”
Hospedagem no The Town 2025
O estudo analisou as buscas por hospedagens em São Paulo (SP) realizadas no site e no aplicativo da Decolar para o período de 5 a 15 de setembro de 2025. Foram considerados os dias de realização do The Town 2025 (6, 7, 12, 13 e 14 de setembro), incluindo uma margem de um dia antes para check-in e um dia após para check-out. A comparação foi feita com o mesmo intervalo de datas em 2024.
No site da Decolar e outros canais da empresa ainda é possível adquirir hospedagens e outros produtos de viagem –como passagens aéreas, pacotes e passeio – com excelentes condições de pagamento, garantindo comodidade e economia no planejamento da experiência. Os clientes que optarem por pacotes de viagem podem gerar até 35% de economia em relação à compra dos produtos individualmente.