Thermas dos Laranjais tem ingresso solidário com 50% OFF

Visitante que doar 1 kg de alimento terá direito a meia entrada, inclusive nos feriados e finais de semana

28/04/2023 16:00 / Atualizado em 02/05/2023 11:15

Nos meses de maio e junho, todos os visitantes que doarem 1 quilo de alimento não-perecível neste período terão direito a pagar meia-entrada no parque aquático Thermas dos Laranjais, incluindo feriados e fins de semana.

A promoção especial de ingresso solidário já vale para o feriado do Dia do Trabalho, nesta segunda-feira, 1. A entrada que custa R$ 150 cai para R$ 75 com a ação.

Promoção do Thermas dos Laranjais vale para todos os dias de maio e junho
Promoção do Thermas dos Laranjais vale para todos os dias de maio e junho - Divulgação/Thermas dos Laranjais

Para participar, basta doar 1 quilo de alimento não-perecível e apresentar comprovante na entrada do parque. Os alimentos aceitos são: 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1 litro de óleo, 1 litro de leite, 1 pacote de 500g de café, 2 latas de sardinha ou 2 potes de massa ou extrato de tomate de 310 gramas.

A promoção é sujeita a disponibilidade e não é cumulativa com outras ofertas.

Os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos na loja do Thermas ou em qualquer ponto de venda autorizado. Confira aqui as regras da promoção.

A iniciativa do Thermas dos Laranjais

Todo alimento arrecadado por meio da doação dos visitantes do Thermas será revertido para as entidades assistenciais de Olímpia (SP).

“É uma iniciativa que ajuda a manter o turismo aquecido neste período [baixa temporada], ao mesmo tempo em que abre a oportunidade para que mais pessoas conheçam nosso parque e ainda contribui com aqueles que mais precisam”, diz Marcos Bittencourt, diretor comercial e de marketing do Thermas.

O Lendário, um dos toboáguas do Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP)
O Lendário, um dos toboáguas do Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP) - Divulgação

A iniciativa do parque aquático mais visitado da América Latina faz parte do compromisso do Thermas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e dos princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) – aos quais o parque aderiu no fim do ano passado.