Viúva australiana viaja o mundo levando ‘marido de papelão’
A paixão por mostrar o “marido” para o mundo foi tamanha que Michelle transformou a história em um livro
O sonho da australiana Michelle Bourke, 58 anos, e de seu marido era viajar pelo mundo. Mas, em 2016, Paul morreu em decorrência de um câncer.
Antes de falecer, Michelle disse para o marido que o levaria para todos os lugares que eles queriam ir, mas Paul não acreditava nela.
Em maio de 2017, Michelle, que morta em Melbouner, comprou um pacote de viagem de nove semanas pelos Estados Unidos e Europa.
Ela mandou reproduzir uma imagem em tamanho real do marido em um papelão e embarcou na aventura.
Desde então, Michelle e o Paul de papelão já viajaram para os Estados Unidos, França, Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda e Cingapura.
A paixão por mostrar o “marido” para o mundo foi tamanha que Michelle transformou a história em um livro, “#Travelling With CardboardPaul”.
“Paris foi incrível porque Paul e eu sempre quisemos ver a Torre Eiffel. Quando eu vi, chorei. Foi lindo. No caminho de volta para a Austrália, visitei Cingapura para relaxar”, contou Michelle em entrevista à agência SWNS. Ela também ressaltou que o marido era seu melhor amigo e alma gêmea,
A viúva disse que não pretende parar de viajar com a imagem de Paul, mas disse que vai substitui-la em breve por uma nova, já que o papelão está desgastado.