Wemobi dá 50% de desconto em passagens a doadores de sangue
Para obter o desconto é preciso comprovar que doo sangue; promoção vai até 30/06
A plataforma Wemobi lançou uma promoção para viajantes doadores de sangue. A startup de transporte rodoviário oferece desconto de 50% no valor das passagens adquiridas entre até o dia 30 de junho.
Para obter o desconto, o usuário deve preencher um formulário com dados que comprovem a doação –feita entre os meses de abril e junho.
Após esta etapa, os clientes recebem um voucher no e-mail informado no cadastro. Depois, é só inserir o código no final da compra
- Estudo aponta para medida que controla açúcar no sangue após refeição
- Benfica x Barcelona: aposte no gol de Raphinha
- Fundação Itaú oferece 25 bolsas 100% gratuitas para curso de mestrado
- Mercados alternativos futebol: saiba como apostar
O desconto será aplicado em cima do valor total da compra. Cada usuário poderá solicitar um voucher por CPF. A utilização deve ocorrer até 30 de setembro.
Como funciona a wemobi
Lançada em julho de 2020, a Wemobi é uma plataforma de viagens rodoviárias com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de compra via site e aplicativo, e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque.
Os preços das passagens são competitivos e, de acordo com a rota, são oferecidos diferentes tipos de categorias: Pop, Comfort, Comfort Plus, Premium e Dream.
A startup segue as regulamentações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação.
As viagens são garantidas, independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca.
Não doou sangue ainda? Saiba o que é preciso
- Estar em boas condições de saúde;
- Ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos devem apresentar um formulário de autorização e cópia do documento de identidade com foto do responsável legal. Idosos devem ter realizado apenas uma doação antes dos 61 anos);
- Pesar mais de 51 quilos e IMC maior ou igual a 18,5;
- Estar alimentado;
- Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas);
- Não ter tido hepatite após os 10 anos e nem expostos a doenças transmissíveis pelo sangue;
- Caso tenha ficado resfriado, aguardar ao menos 7 dias após o desaparecimento total dos sintomas;
- Não ter contraído malária;
- Não ser portador da Doença de Parkinson;
- Respeitar o intervalo de doações (mulheres 90 dias e homens 60 dias);
- Grávidas e lactantes não podem doar sangue.