Moro diz frase machista em cerimônia da Lei Maria da Penha
Até mesmo quando o governo está realizando algo louvável e digno de aplauso o nosso ministro da justiça, Sergio Moro, consegue falar o mais puro absurdo.
Segue o fio!
Leia mais:
Nesta quarta-feira rolou uma cerimônia para comemorar os 13 anos da Lei Maria da Penha, com a participação do Ministério da Justiça e outros 10 órgãos, que juntos assinaram o “Pacto pela Implementação de Políticas Públicas de Prevenção e Combate à Violência contra Mulheres”.
O conjunto de ações pretende ampliar a articulação do poder público para evitar esse tipo de violência. Entre as medidas do pacto está a proposta de geração de renda para vítimas de agressão, desenvolvimento de programas educativos de prevenção à violência contra a mulher, elaboração de protocolos de atendimento das vítimas para os agentes de segurança pública, entre muitas outras.
Até aqui tudo bem!
Acontece que durante a cerimônia, o nosso digníssimo ministro da justiça resolve soltar a seguinte pérola:
Como se não fosse o bastante Moro falar esse absurdo no evento, ele ainda achou incrível reproduzir isso em seu perfil no Twitter. E é de lá que eu vou mostrar 5 tweets que mostram o quão problemática é essa frase do Moro. Se liga:
https://twitter.com/vitoriadcsp/status/1159448132788396033
https://twitter.com/carolzita_q/status/1159433419266428936
https://twitter.com/Risoli21/status/1159380798862233601
Acho que depois dessa sequência de tweets fica fácil de entender o absurdo que é essa fala do ministro da justiça.
O Giro Catraca Livre fica por aqui e se você quiser saber mais sobre essa notícia e muitas outras é só acompanhar o portar e as redes sociais da Catraca Livre.
E se você gostou do vídeo, não esquece de deixar o seu Gostei e de assinar o nosso canal.
Até mais!