Trailer do primeiro filme do Coringa bomba nas redes sociais

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “Coringa”, filme solo do vilão protagonizado por Joaquin Phoenix. Um dos principais vilões do Universo DC e arqui-inimigo do Batman, o vilão terá sua origem contada no cinema a partir de sua ótica numa produção dirigida por Todd Phillips, roteirista e diretor americano mais conhecido pela comédia “Se Beber Não Case”.

Recebido de maneira positiva pelo público e a crítica especializada, o trailer gira em torno de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um jovem comediante que tenta fazer as pessoas sorrirem, mas que acaba desprezado pela sociedade. O personagem trágico vivido por Phoenix acaba entrando em colapso até se transformar no icônico vilão.

Assista ao trailer completo:

De acordo com a sinopse do filme, “Coringa” não busca apenas ser o estudo de um personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente. Conceito reforçado pelo diretor Todd Phillips, que classificou o filme como uma tragédia.

Com estreia marcada para o dia 4 de outubro de 2019 e Joaquin Phoenix no papel principal, o filme também contará com participações de Robert de Niro, Zazie Beetz, Bill Camp e Frances Conroy, além do roteiro de Scott Silver (“O Vencedor”) e produção do ator Bradley Cooper.

Veja mais:

Tags:#Cinema