Abbraccio, Aussie Grill e Outback têm opções diferentonas com chocolate para aproveitar
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O mês de abril é um dos mais esperados do ano, quando todos só pensam em chocolate. E os restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill estão com opções que são um deleite para os chocólatras que querem ir além do ovo de Páscoa.
- Outback presenteia clientes com canecas icônicas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista
- Outback entra no clima de Halloween e apresenta novidades exclusivas com temática de susto e mistério
- Menu autêntico com inspiração em clássicos da Itália é aposta do Abbraccio para conquistar o público brasileiro
- Outback lança ‘O Contragolpe’, se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos e estreia formato inédito do TikTok
No Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, o destaque vai para a sobremesa mais recente do cardápio, a Quadrato di Cioccolato (R$ 34,90), que é uma generosa fatia de bolo de chocolate, recheada com ganache de chocolate, coberta por calda de chocolate e finalizada com mousse de chocolate cremoso. Perfeita para os amantes de chocolate.
Já o cardápio do Outback traz várias sobremesas dignas de um domingo de Páscoa. O destaque vai para um dos queridinhos do restaurante, o recém lançado Oreo Thunder (R$ 39,90), brownie de chocolate da casa servido com creme feito comm recheio de Laka Oreo, crumbles de Oreo, calda de chocolate, calda com recheio Laka Oreo e um biscoito Oreo. Outras opções que conquistaram os clientes foram o S’moresOutback (R$ 29,90) e o Choco Cinnamon Banoffee(R$ 34,90), que também trazem uma porção generosa de chocolate na composição.
E o Aussie Grill, marca com o funcionamento 100% por delivery, tem como sobremesa no cardápio um maravilhoso Chef’s Cookie, que será vendido com 50% de desconto, por R$ 4, de 11 a 17 de abril. Essa delícia é um cookie artesanal com muito chocolate, crocante por fora e macio por dentro, e com nozes pecans para completar a receita. Quem ainda não provou precisa pedir para saborear um cookie feito na medida. O tamanho dele também é generoso. Excelente também como mimo para ser enviado aos amigos no domingo.
O delivery das três marcas é feito com exclusividade pelo Ifood.
Sobre o Outback Steakhouse: O Outback Steakhouse possui 124 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre Abbraccio: O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.
Sobre Aussie Grill: O Aussie Grill possui 72 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados brasileiros e no Distrito Federal. Tendo a proteína de frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transforam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram