Abbraccio lança dois novos aperitivos para o happy hour nesta segunda

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
10/10/2021 08:38

O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, traz duas novidades para compor o cardápio da marca. O menu ganhará dois aperitivos ideais para um happy hour com os amigos ou para saborear em casa com a família. As duas novas opções contam com uma receita única feita com a cerveja Stella Artois para realçar ainda mais o sabor das massas e estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (11/10) nos restaurantes e via delivery.

 

Fiore di Pepperoni e o Bonbon di Formaggio são as novidades da marca; lançamentos possuem receitas exclusivas elaboradas com cerveja Stella Artois. Foto: Divulgação.
Fiore di Pepperoni e o Bonbon di Formaggio são as novidades da marca; lançamentos possuem receitas exclusivas elaboradas com cerveja Stella Artois. Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

 

Os novos pratos são o Fiore di Pepperoni e o Bonbon di Formaggio. O primeiro é feito com uma deliciosa massa crocante por fora e macia por dentro, em formato de flor e com toque exclusivo de cerveja na receita. O recheio possui molho pomodoro, mozzarella, pepperoni e linguiça italiana artesanal, e é finalizado com parmesão em fios e molho pesto. O valor do novo aperitivo é R$39,90.

 

Já o Bonbon di Formaggio é uma massa aberta, recheada com um mix de queijos italianos (ricotta, mozzarella e parmesão) ao molho pesto, coberta com massa crocante, também com um toque exclusivo da cerveja parceira adicionada à receita. Tem como acompanhamentos uma salada de rúcula com tomate temperado ao molho vinagrete e creamy pesto. O valor é R$49,90.

 

“Lançamos esses aperitivos para as pessoas poderem voltar a curtir um happy hour, tanto no restaurante quanto em casa. Estamos sempre inovando em nosso cardápio e trazendo novas opções diferenciadas para o nosso público, que gosta de aproveitar todos os momentos com a família ou os amigos” – destaca Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio no Brasil.

 

Os novos aperitivos estarão disponíveis a partir do dia 11 de outubro no menu das 12 unidades físicas do Abbraccio, que oferecem também serviço de entrega via iFood, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Os endereços podem ser conferidos em https://www.abbracciorestaurante.com.br/.  Produtos sujeitos à disponibilidade nas demais localidades.

 

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram