Últimas notícias:

Loading...

Amanda Magalhães apresenta canções inéditas na Vila Madalena

Por: Redação

Um dos nomes promissores da música, Amanda Magalhães se apresenta na terça, dia 17 de dezembro, no FFFront. O delicioso espaço, em meio à Vila Madalena, recebe a artista e sua banda a partir das 21h30. Os ingressos são vendidos a R$ 20 na porta, mas seguidores Catraca Livre podem conseguir ingressos grátis. Basta seguir a página do VilaMundo e da Amanda no Instagram, curtir o post falando do show e marcar dois amigues nos comentários. O resultado sai na segunda, dia 16.

Crédito: Carmen CamposAmanda Magalhães é a nova aposta da Boia Fria Produções, que já foi responsável pela carreira de artistas como Rincon Sapiência, Dexter, entre outros

Com um ano de carreira, a artista vem se destacando na cena, tanto pela habilidade como cantora e pianista, quanto pela versatilidade e frescor de suas composições e arranjos. No show, o público curte canções inéditas do seu álbum de estreia de Amanda, além de algumas faixas já conhecidas.

“Vai Ouvir”, “Fazer Valer” – uma parceria com o rapper Rincon Sapiência -, “Coração Só”, e a recém-lançada “Saiba”, com a participação de Seu Jorge, primeiro single lançado que integra o disco. O videoclipe da música será lançado um dia após o show, no dia 18 de dezembro.

Multitalentosa, Amanda também segue sua carreira como atriz, ganhando destaque no papel de Natália, que integra o núcleo principal da terceira e quarta temporadas de “3%”, primeira série original da Netflix com produção inteiramente brasileira, aclamada por público e crítica ao redor do mundo. Em paralelo, está finalizando a produção do seu primeiro álbum, que conta também com a participação especial de Liniker, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020.

Compartilhe: