Aussie expande cardápio e lança opções vegetarianas
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O Aussie, marca que pertence ao grupo Bloomin’ Brands Brasil, segue firme em sua proposta de desenvolver e oferecer opções inovadoras em seu cardápio e, após completar 100 operações pelo país, anuncia o lançamento de dois produtos, os primeiros vegetarianos do cardápio: o Crush Cheese Veggie Burger e a a Crunch Mix Salad. As novidades acompanham o atual momento da marca, que ganhou recentemente um novo mote e agora assina como “Aussie – Chicken and More”.
- Black Friday gastronômica: dá para comer bem pagando menos com as promoções, que chegam a até 50% de desconto
- Outback presenteia clientes com canecas icônicas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista
- Menu autêntico com inspiração em clássicos da Itália é aposta do Abbraccio para conquistar o público brasileiro
- Conheça o Typhoon Lagoon, parque aquático da Disney em Orlando
O Crush Cheese Veggie Burger, que estará disponível a partir de 16 de outubro nos restaurantes da marca, é aquele sanduba que tem tudo para se tornar o queridinho dos vegetarianos que são loucos por queijo e aqueles que estão dispostos a uma nova experiência gastronômica. É a combinação ideal de hambúrguer feito com fibra de caju com textura e sabor perfeitos, muito queijo cremoso, maionese defumada e tomate. A cada mordida os sabores vão se apresentando, juntos e misturados, na mais perfeita combinação.
Já a Crunch Mix Salad, que deve entrar para o menu em breve, é a opção perfeita para os dias de calor intenso e que pedem uma refeição leve, mas cheia de sabor. Ela une alface, rúcula, repolho roxo, cenoura ralada, tomate em cubos, pepino e é finalizada com maionese balsâmica e nozes pecans glaceadas, reforçando o conceito Sweet & Spicy, com doce e o salgado em um só produto, marca registrada da Aussie. E, para quem optar por dar aquele upgrade, a dica é adicionar frango grelhado ou Crispy Chicken Tenders à essa combinação.
“O desenvolvimento de novos produtos é uma busca contínua de Aussie, que tem a proteína do frango como protagonista do cardápio, mas está sempre de olho em opções para atender os mais variados perfis de consumidor que possam ir juntos aos nossos restaurantes. Com os lançamentos vegetarianos queremos oferecer um cardápio ainda mais inclusivo e versátil, assim como já temos opções com a proteína de carne no menu”, diz Paula Zequetti, Gerente de Marketing do Aussie.
Os novos produtos vegetarianos estarão disponíveis exclusivamente nas unidades físicas da marca, localizadas no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro.
Sobre o Aussie
O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.