Burger King lança promoção para ‘combo abstinência’
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre
A abstinência é o assunto do momento, tanto na imprensa quanto nas conversas nas redes sociais, assumindo o primeiro lugar nos trend topics do Twitter.
Por isso, o Burger King, que não perde tempo – nem oportunidade, encontrou a solução para consumidores que querem sentir o prazer da carne grelhada, mas sem carne, com o lançamento do combo Abstinência. A oferta conta com o Rebel Whopper (o hambúrguer a base de plantas), free refill e batata frita, que normalmente custa R$ 29,90, e na promoção, que vai até o final de fevereiro, irá custar R$ 19,90.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br.