Canção ‘O Nosso Dia Vai Chegar’ traz mensagem aos noivos que adiam o casamento por conta da pandemia do Covid-19

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
16/03/2021 08:13 / Atualizado em 20/04/2021 10:53

A canção’ O Nosso Dia Vai Chegar’, composta por Rafael Spinelli e Nat Pellegrino, é uma mensagem de acalento e carinho para todos os noivos que passam por essa fase de ter que adiar o ‘grande dia’ por conta da pandemia do Covid-19.  Assista ao clipe da música aqui.

 

 

O ‘Você Conhece?’ desta semana traz a cantora andreense Nat Pellegrino que é musicista, compositora e começou sua carreira aos 14 anos em bares cantando música sertaneja. Fez shows em diversas cidades do Brasil, em pequenas e grandes casas de eventos. Apaixonada pela delicadeza e glamour de um dos dias mais marcantes de muitos casais, passou a se dedicar  também em eventos como casamentos.

 

“Em 2020 o mundo começou a enfrentar uma pandemia. A tristeza dos casais por ter que adiar este sonho continua acontecendo. Um casamento envolve além da parte emocional dos noivos, dos familiares, dos amigos, tem as expectativas para o início da vida a dois, e ainda toda a questão prática dos fornecedores, prestadores de serviços. Não está nada fácil ter que adiar este sonho”, explicou Nat.

 

Depois de presenciar tantos sonhos adiados, Rafael Spinelli, que também atua no setor de casamentos, compôs a letra e convidou Nat Pellegrino para fazer a melodia e cantar.

 

 

Sobre o Você Conhece?

O VilaMundo, iniciativa do Instituto Acqua e Catraca Livre, lança o Você conhece? para estimular a divulgação do trabalho de artistas do ABC Paulista. Toda terça-feira será divulgada a obra de um artista da região. O objetivo da iniciativa é promover de forma gratuita os artistas da região, nas áreas da música, teatro, dança, artes visuais, literatura, entre outros.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook Instagram

 

Leia Mais