Casillero del Diablo lança Legendary Collection, edição especial em parceria com o time inglês Manchester United
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
Casillero del Diablo, principal marca da vinícola Concha y Toro, anunciou o lançamento de Legendary Collection, uma edição especial em parceria com o Manchester United, time mais popular do planeta segundo a Kantar.
- Vinho para a Geração Z: Casillero del Diablo lança Devil’s Carnaval, lançamento de proposta única na categoria
- Ama vinhos? Descubra 9 experiências imperdíveis dentro e fora do Brasil
- Cerveja Corona faz intervenções artísticas com tinta reagente à luz solar nos muros da capital paulista
- Casillero del Diablo lança o primeiro vinho de baixa caloria da concha y toro no Mundo
A parceria começou em 2010, quando o Manchester United enviou uma carta para a Concha y Toro procurando por um novo Red Devil para integrar o time. O lançamento de Casillero del Diablo Legendary Collection é fruto dessa parceria de sucesso há 13 anos, resultado da união de duas marcas icônicas com fama mundial, tradição no uso da figura do Diablo, e com legado de reconhecimentos e premiações.
“Temos muito orgulho desta parceria – Casillero del Diablo e Manchester United são marcas icônicas e com o máximo compromisso com a excelência. Este Cabernet Sauvignon de edição limitada é resultado da combinação do melhor dos dois mundos. Uma excelente opção de presente ou para colecionadores apaixonados pelo vinho e pelo futebol.” conta Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.
Além do vinho, estão disponíveis também itens licenciados como malas de couro e esportiva, garrafas, cadernos e cachecóis. Mais informações podem ser encontradas aqui https://descorcha.com/br/legendary-collection-223.
Venda exclusiva Descorcha, e-commerce oficial da Concha y Toro, por R$149,90.
Desconto de lançamento de 20% por tempo limitado.
Sobre o vinho
Cabernet Sauvignon exclusivo com aromas intensos de frutas negras e tons sutis de pimenta preta. Em boca, apresenta boa estrutura, com toques de frutas vermelhas e taninos aveludados. Ideal para ser consumido com carnes vermelhas e queijos maduros.
Sobre os itens colecionáveis:
Bolsa de Viagem Couro Vegetal: R$959,00
Bolsa Esportiva: R$299,00
Cachecol: R$149,00
Garrafa Térmica: R$99,00
Moleskine: R$49,00
Sobre Casillero del Diablo
Casillero del Diablo foi lançado em 1883 pela Concha y Toro, e hoje está presente em quase 150 países, com mais de 60 milhões de garrafas vendidas por ano. De acordo com o relatório Global Wine Brand Index, da renomada consultoria inglesa Wine Intelligence. Casillero del Diablo é a marca de vinho mais poderosa da América Latina – e a segunda do mundo pelo 5º ano consecutivo.