Últimas notícias:

Loading...

Confira a programação da agenda do ‘Cultura em Casa’ de Santo André desta semana

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

A agenda do ‘Cultura em Casa’, organizado pela Secretaria de Cultura de Santo André, desta semana esta recheado de atrações. Confira a programação de quarta-feira (05/05) à sábado (08/05).

Crédito: Foto: Divulgação Prefeitura De Santo André.Na sexta-feira (07/05) às 9h tem Sexta De Histórias: ‘Causos da Vó Nena: O Casamento da Emília’, adaptação baseada no livro de Monteiro Lobato. Com Ruymar Marazo. Foto: Divulgação Prefeitura De Santo André.

Nesta quarta às 16h a ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André) em Casa apresenta ‘Produção de Elenco’, com Gal Buitoni. Convidado: Nilton Federighi. A atração está disponível pelo canal do  Youtube da escola.

Na quinta-feira (06/05) às 12h Banda Lira: Trem das Onze. O show estará disponível no canal do Youtube da Secretaria de Cultura de santo André.

Às 16h a ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André) em Casa apresenta ‘Na fronteira entre documentário e animação – experiências na realização de séries de TV, curtas e longas-metragens’, com Carla Gallo. Convidado: César Cabral. A atração está disponível pelo canal do  Youtube da escola.

E às 19h o  Quintas Lá em Casa apresenta o Entidade Blues. O vídeo estará disponível na página do Facebook da Casa da Palavra.

Na sexta-feira (07/05) às 9h tem Sexta De Histórias: ‘Causos da Vó Nena: O Casamento da Emília’, adaptação baseada no livro de Monteiro Lobato. Com Ruymar Marazo. O vídeo estará disponível no canal do Youtube da Rede de Bibliotecas de Santo André.

Às 16h a ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André) em Casa apresenta Maternidade no Audiovisual: ‘O recorte da mulher e da raça’, com Tarsila Araújo. Convidada Prix Clementino. A atração está disponível pelo canal do  Youtube da escola.

E às 18h  tem o Conto das Seis com Crisley Ladeia. O vídeo estará disponível na página do Facebook da Casa da Palavra.

No sábado (08/05) às 15h tem a Oficina Literária: Encontros com a jornalista e escritora de ficção Daiana Barasa e a jornalista e especialista em neurociência Juliana Rodrigues. O encontro é pela plataforma Meet.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe: