Conheça o novo Aussie Salad, delivery de saladas indulgentes

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
28/11/2025 16:15

A Bold Hospitality Company – grupo por trás das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Chicken and More no Brasil – expandiu sua atuação no mercado de alimentação com o lançamento do Aussie Salad, um novo serviço de delivery dedicado a saladas frescas e indulgentes. A novidade reforça a estratégia da companhia em intensificar sua presença no delivery, aproveitando a capilaridade de infraestrutura já consolidada pelo grupo.

O conceito da nova marca foi desenvolvido a partir do forte desempenho das saladas no menu de Aussie Chicken and More, onde o item ocupa papel de destaque. Inspirados por essa demanda, o novo serviço aposta em receitas que equilibram frescor e sabores marcantes.

No menu, é possível escolher entre opções simples como a Crunch Mix Salad (R$43,90), que combina alface, rúcula, repolho roxo, cenoura ralada e tomate em cubos, finalizados com maionese balsâmica, pepino e nozes pecan caramelizadas; ou a Mac’n Salad (R$ 43,90), com mix de alfaces, macarrão caracolino, bacon picado, milho, cenoura ralada, e para finalizar, tortilha de milho crocante e molho ranch. Também é possível pedir versões com proteína, como o Crispy Chicken Tenders (R$ R$ 57,90), ou a Shrimp Salad (R$67,90), com camarões empanados e fritos.

Há também a possibilidade de fazer pedidos em formato combo, que inclui bebidas como a Vanilla Lemonade (R$15,90 se pedida avulsa). Na sobremesa, a clássica Double Trouble Cookie Brigadeiro (R$7,90) consiste em dois cookies de chocolates chips recheados com brigadeiro 50%. A depender das proteínas, os combos têm preços entre R$ 62,90 e R$ 74,90, e é possível também pedir uma salada personalizada a partir de R$ 59,90.

Com o lançamento, Aussie Salad se posiciona como uma nova aposta do grupo para ampliar seu alcance em um segmento que cresce rapidamente e que valoriza sabor, conveniência e personalização. A proposta é oferecer saladas que unem indulgência e frescor, reforçando a capacidade da Bold Hospitality Company de inovar em formatos e experiências dentro do universo do delivery.

Sobre o Aussie

O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.