Da MPB ao Tango, 6 shows para agitar a sua semana

​Veja grandes artistas em uma das casas de show mais charmosas e intimistas da cidade.

11/07/2018 14:42 / Atualizado em 28/07/2020 14:47
Até de de
Quarta – Quinta – Sexta – Sábado – Domingo
– 20h
Preço: Comprar
15
30
Local: Bona
R. Álvaro Anes, 43 – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Veja grandes artistas em uma das casas de show mais charmosas e intimistas da cidade de terça a domingo às 20h. Desde 2015, o Bona funciona como um restaurante. Localizado na região de Pinheiros, em São Paulo, agora abriu as portas como também uma casa para espetáculos, com apresentações de música autoral e noites de jazz.

Salão do restaurante Bona
Salão do restaurante Bona - Fabio Marins

Parceira da​ ​Chave VilaMundo, a casa oferece super desconto em seus shows​. Na compra de um ingresso, o segundo sai de graça para leitores que apresentarem o cupom no estabelecimento até às 20h. 

Pegue o seu cupom aqui e aproveite a programação desta semana, usando a Chave VilaMundo:​

10/10 | 20h | Santa Jam Vó Alberta

Santa Jam Vó Alberta vem desenvolvendo um estudo des expressões musicais de diversas regiões. O resultado é um show que pode transitar entre o  jazz, o folk, o baião, o blues, o country e o gypsy. Nesse show será desenvolvido em 2 movimentos:
I – Cancionero popular porteño
II – A nova cena folk de Buenos Aires

11/10 | 20h | Wem

Música brasileira para cada estação: Wem foge da tendência atual, do excesso de informação, e pensa o novo trabalho a partir dos ciclos da natureza. O artista sugere caminhos diferentes em relação aos seus 2 primeiros álbuns – Começo (2014) e Conectar (2016). Aqui, o que prevalece são as influências harmônicas do Clube da Esquina e os arranjos vocais da banda Americana Fleet Foxes, sem deixar de lado sua veia pop. As canções falam de encontros, de estar aberto ao outro, de renascer com a Primavera. São 3 Músicas inéditas, uma em parceria com Marcelo Jeneci e a releitura de “Se eu te encontrar” parceria com Chico Salem, que agora conta com a participação especial da Roberta Campos. Com seu último trabalho – Conectar – Wem tocou em 4 das 5 regiões do país e fez uma turnê internacional (Portugal) ao todo foram 39 shows. Nessas andanças, ele contribuiu com diversos projetos músicais, além de tocar o Tiquequê, seu grupo infantil.

12/10 | 20h | Curumin

O cantor, compositor, produtor e multi instrumentista Curumin apresenta um show inédito no Bona, no formato voz e violão, com canções de seus 4 álbuns, além de versões para músicas de Anelis Assumpção, Ava Rocha, Karina Buhr , Céu, entre outros.

13/10 | 11h | Fera Neném

A banda Fera Neném surge com um repertório autoral destinado ao público infantil (de zero a cem anos), com canções como “Rio de cocô”, “O voo do jacaré”, “Monstro banguela”, “Morfeu” e “Bicho papão”. O Fera Neném é um quarteto de baby rock, quase punk, meio reggae, mais precisamente panqueca. Formada por Gustavo Cabelo (baixo e voz), Lia Biserra (voz), Pedro Gogom (bateria e voz) e Peri Pane (guitarra e voz), a banda tem influência de diversos gêneros musicais como os já citados rock’n’roll e reggae, além de baião, fado, pop e marchinhas de carnaval. O repertório é formado por canções inéditas compostas pelos próprios integrantes da banda.

13/10 | 20h | Mimi Kozlowski

Vento da Memória é um compêndio de canções (estórias cantadas) da Argentina e alguns países da América do Sul com ritmos de tangos, milongas, boleros e valsas, de Gardel à Piazzolla, de Atahualpa Yupanqui à Fandermole, de Chabuca Granda à Cecília Meireles entre outros. É um encontro íntimo com a interpretação e a voz de Mimi Kozlowski acompanhada pelo guitarrista Thomas Howard e pelo pianista e acordeonista Gabriel Levy.

14/10 | 20h | Leo Quintella

Leo Quintella é um jovem artista paulistano que molda, por meio de canções autorais, uma nova música brasileira. Com referências que navegam por nomes como os Tribalistas, Cazuza, Caetano Veloso, Tim Maia e Chico Buarque e outros mestres consagrados, Leo traz em seus trabalhos, um formato entusiasmado e cativante, também inspirados no Jazz, Blues e Soul.