Dia Internacional da Cerveja: Outback terá chopp com 50% de desconto durante a noite toda nesta sexta
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
Chopp na caneca congelada, com colarinho chamando a atenção, combina perfeitamente com um momento descontraído entre amigos, em um ambiente temático australiano e com atendimento hospitaleiro. Esse cenário de Outback fica ainda mais atrativo nesta sexta-feira, 2 de agosto: o icônico chopp do restaurante inspirado na Austrália estará com 50% de desconto durante a noite toda em comemoração ao Dia Internacional da Cerveja.
Celebrado anualmente na primeira sexta-feira de agosto, o dia da tão apreciada bebida foi
instituído em 2007, nos Estados Unidos. A ideia surgiu em um bar em Santa Cruz, na
Califórnia, quando um grupo de amigos, incluindo o cervejeiro Jesse Avshalomov, decidiu
designar esse dia como o Dia Internacional da Cerveja. A ocasião visa celebrar os
produtores, consumidores e garçons que desempenham papeis essenciais na experiência
de degustar uma boa cerveja – ou um chopp gelado. Hoje, a festividade é reconhecida em
mais de 80 países, incluindo o Brasil.
A promoção que traz o famoso chopp do Outback com 50% de desconto a noite toda é
válida somente nesta sexta-feira (02/08), a partir das 17h. É a primeira vez que o Outback
estende esse benefício para toda a noite. O cliente paga metade do valor sobre o preço do
cardápio de qualquer chopp. Não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas
especiais. Para ter direito ao desconto, todos os pedidos devem ser registrados até o
horário de encerramento do restaurante e limitados a uma bebida alcoólica por vez e por
pessoa.
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
- Quando é o melhor momento para consumir vitamina D
- Por que este traço psicológico pode indicar falta de ômega 3?
*Horário sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade de cada restaurante.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no
atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.