Festival de Férias no Burle Marx anima os últimos dias de janeiro

Até de de
Sábado – Domingo
– das 10h às 19h
Preço: Gratis
Local: Parque Burle Marx
Av. Doná Helena Pereira de Morães, 200 – Parque do Morumbi, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (11) 3746-7631
Site: http://parqueburlemarx.com.br/

As aulas estão quase voltando, mas isso não significa que o período de diversão está chegando ao fim. Tanto é verdade que nos dias 26 e 27 de janeiro, o Parque Burle Marx, na região sul da cidade, recebe o bloco “Mamãe eu Quero”, que promete animar a garotada e já entrar no clima do carnaval. A entrada do bloco é grátis e acontece das 10h às 19h. Para adquirir o ingresso grátis, é necessário acessar este link.

Atividades acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro
Créditos: Getty Images
Atividades acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro

De acordo com os organizadores do evento, as crianças poderão contar com diversas oficinas, conteúdos variados, e muitos brinquedos. O encontro é apresentado por  Vanish Crystal White Gold  e a ideia é mostrar para mães e pais que, para lavar a roupa de seus filhos, não é mais necessário fazer o uso do cloro.

Mais

A área do Jardim Burle Marx, o qual contempla um pátio-jardim projetado pelo renomado paisagista e marcado pelos seus planos ortogonais que articulam os diferentes níveis do terreno; um amplo gramado xadrez, característico de suas obras; painéis artísticos de concreto revestidos com pastilhas coloridas em alto e baixo relevo; conjunto de fontes e espelhos d´água; a área ao ar livre e sombreada do pergolado de concreto protendido sustentado por uma malha de pilotis metálicos; fileiras de palmeiras-imperiais que marcam e definem planos verticais vegetais; canteiros adjacentes localizados no entorno dos equipamentos com bancos e áreas de estar.

Toda a área restante do parque de autoria da Rosa Kliass (KRAF), com pistas de caminhada; gramado central, para atividades esportivas e eventos; trilhas em meio a mata fechada; bosque das jabuticabeiras, o qual circunda a casa de taipa de pilão, patrimônio este datado do século XIX que se insere no ciclo de produção arquitetônica bandeirista; lagos e nascentes; áreas contemplativas, entre outros.